Ozzy Osbourne: Madman e seu filho Jack juntos em série de TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne e seu filho, Jack, vão voltar à TV para nova série.

26 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

E ele também compartilhou mais detalhes sobre a decisão do BLACK SABBATH de não fazer mais um álbum para sua turnê de despedida.

Ozzy falou com a Billboard: "Jack e eu vamos fazer umas coisas para o History Channel - uma brincadeira de pai e filho com a história."

"Fomos para Stonehenge e conheci um cara que acha que é a maldita reincarnação do Rei Arthur. Fomos para o Bletchley Park e vimos a máquina que eles usaram para quebrar o código."

"Nós vamos para o Mount Rushmore, para os silos abandonados, onde os Estados Unidos costumava ter mísseis."

"É educacional para mim, na verdade - história com a família Osbourne."

Ozzy revelou recentemente que o BLACK SABBATH optou contra fazer um sucessor de "13".

Ele explica: "Nós íamos fazer algo antes da turnê, mas levaria três ou quatros anos para escrever e gravar o disco, eu teria 73 anos ao final disso. Então decidimos só fazer uma turnê de despedida."

"Além disso, após o últimos, fizemos um álbum que foi número 2. As pessoas iam dizer: 'Acabou, certo?'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de novembro de 2015

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

26 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A arte de ser uma banda está morrendo

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman comenta desintoxicação na década de 80

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosÁlbuns Conceituais: Loudwire elege o Top 10 do Metal5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosDave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online