Ozzy Osbourne: Madman e seu filho Jack juntos em série de TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne e seu filho, Jack, vão voltar à TV para nova série.

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

E ele também compartilhou mais detalhes sobre a decisão do BLACK SABBATH de não fazer mais um álbum para sua turnê de despedida.

Ozzy falou com a Billboard: "Jack e eu vamos fazer umas coisas para o History Channel - uma brincadeira de pai e filho com a história."

"Fomos para Stonehenge e conheci um cara que acha que é a maldita reincarnação do Rei Arthur. Fomos para o Bletchley Park e vimos a máquina que eles usaram para quebrar o código."

"Nós vamos para o Mount Rushmore, para os silos abandonados, onde os Estados Unidos costumava ter mísseis."

"É educacional para mim, na verdade - história com a família Osbourne."

Ozzy revelou recentemente que o BLACK SABBATH optou contra fazer um sucessor de "13".

Ele explica: "Nós íamos fazer algo antes da turnê, mas levaria três ou quatros anos para escrever e gravar o disco, eu teria 73 anos ao final disso. Então decidimos só fazer uma turnê de despedida."

"Além disso, após o últimos, fizemos um álbum que foi número 2. As pessoas iam dizer: 'Acabou, certo?'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Liderando lista de músicas sobre mães

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

Steve VaiSteve Vai
Não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosIron Maiden: Inspiração da capa do single "El Dorado"5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosChris Cornell: família refuta que ele tenha se matado intencionalmente5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online