Guns N' Roses: site diz que Matt Sorum e Izzy também voltam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O editor-chefe do site Consequence of Sound, MICHAEL ROFFMAN, página que tem dado especial atenção ao vindouro - todavia ainda hipotético - retorno de uma formação clássica do GUNS N' ROSES à ativa postou um editorial há pouco onde pode se ler...

Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Ricardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

It's all happening, como exclamou certa vez a imortal Penny Lane. Depois de anos de entrada e saída de guitarristas, de Buckethead a Bumblefoot, e com o Chinese Democracy lançado via Best Buy lá atrás em seu passado, W. AXL ROSE finalmente reuniu a formação original do GUNS N' ROSES.

Slash, Duff McKagan, Izzy Stradlin e Matt Sorum voltarão sob a marca GN'R em 2016. Claro, não é exatamente a legítima formação original sem Steven Adler, mas ainda assim é muito, muito bom. É provável que ele dê as caras mais pra frente também.

Porém, sejamos realistas, essa reunião inconcebível é a melhor notícia que chega a qualquer fã do GN'R em mais de duas décadas, especialmente aos bravos e esperançosos que continuam a juramentar seu apoio em quadros de mensagens e fóruns do mundo todo. Não, eles existem. Eu era um deles.

[...]

O texto completo, no original em inglês, pode ser lido clicando abaixo.

http://consequenceofsound.net/2015/12/heres-how-guns-n-roses...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Slash"Todas as matérias sobre "Duff McKagan"Todas as matérias sobre "Matt Sorum"


Guns N' Roses: quando David Lee Roth deixou Axl Rose enojadoGuns N' Roses
Quando David Lee Roth deixou Axl Rose "enojado"

Slash: Só dá para exceder até certo pontoSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"


Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Ricardo Confessori: Iron Maiden, aposenta logo!Ricardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor