Guns N' Roses: site diz que Matt Sorum e Izzy também voltam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O editor-chefe do site Consequence of Sound, MICHAEL ROFFMAN, página que tem dado especial atenção ao vindouro – todavia ainda hipotético – retorno de uma formação clássica do GUNS N’ ROSES à ativa postou um editorial há pouco onde pode se ler:

1895 acessosAlice Cooper: Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

[…]

It´s all happening, como exclamou certa vez a imortal Penny Lane. Depois de anos de entrada e saída de guitarristas, de Buckethead a Bumblefoot, e com o Chinese Democracy lançado via Best Buy lá atrás em seu passado, W. AXL ROSE finalmente reuniu a formação original do GUNS N’ ROSES.

Slash, Duff McKagan, Izzy Stradlin e Matt Sorum voltarão sob a marca GN’R em 2016. Claro, não é exatamente a legítima formação original sem Steven Adler, mas ainda assim é muito, muito bom. É provável que ele dê as caras mais pra frente também.

Porém, sejamos realistas, essa reunião inconcebível é a melhor notícia que chega a qualquer fã do GN’R em mais de duas décadas, especialmente aos bravos e esperançosos que continuam a juramentar seu apoio em quadros de mensagens e fóruns do mundo todo. Não, eles existem. Eu era um deles.

[…]

O texto completo, no original em inglês, pode ser lido clicando abaixo.

http://consequenceofsound.net/2015/12/heres-how-guns-n-roses...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

1747 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta163 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin213 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ausência de Izzy Stradlin não seria apenas por dinheiro

Axl RoseAxl Rose
Vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

5000 acessosRock Life: O sósia de Blackmore que quase tocou com o Purple5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos4749 acessosBlaze Bayley: Bruce Dickinson sempre apoiou minha carreira solo5000 acessosCanal Riff: Avenged Sevenfold é bom?5000 acessosMetallica: Kirk relembra composições com Cliff no "Ride"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de dezembro de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online