Guns N' Roses: site diz que Matt Sorum e Izzy também voltam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O editor-chefe do site Consequence of Sound, MICHAEL ROFFMAN, página que tem dado especial atenção ao vindouro – todavia ainda hipotético – retorno de uma formação clássica do GUNS N’ ROSES à ativa postou um editorial há pouco onde pode se ler:

450 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

[…]

It´s all happening, como exclamou certa vez a imortal Penny Lane. Depois de anos de entrada e saída de guitarristas, de Buckethead a Bumblefoot, e com o Chinese Democracy lançado via Best Buy lá atrás em seu passado, W. AXL ROSE finalmente reuniu a formação original do GUNS N’ ROSES.

Slash, Duff McKagan, Izzy Stradlin e Matt Sorum voltarão sob a marca GN’R em 2016. Claro, não é exatamente a legítima formação original sem Steven Adler, mas ainda assim é muito, muito bom. É provável que ele dê as caras mais pra frente também.

Porém, sejamos realistas, essa reunião inconcebível é a melhor notícia que chega a qualquer fã do GN’R em mais de duas décadas, especialmente aos bravos e esperançosos que continuam a juramentar seu apoio em quadros de mensagens e fóruns do mundo todo. Não, eles existem. Eu era um deles.

[…]

O texto completo, no original em inglês, pode ser lido clicando abaixo.

http://consequenceofsound.net/2015/12/heres-how-guns-n-roses...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de dezembro de 2015


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

450 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2121 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Metallica e GunsMetallica e Guns
Em 1992, a histórica turnê conjunta

AC/DCAC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

Guns N RosesGuns N' Roses
Portal alemão diz que ex de Slash atrasa reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosJesus Cristo: algumas canções que levam o seu nome como tema5000 acessosShows: por que você deve comprar ingresso antecipado?5000 acessosCafé Metal: Starbucks pedindo desculpas por barista satanista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online