Edi Roque: Na capa do jornal Diário do Grande ABC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rômel Santos, Fonte: Island Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Conceituado como guitarrista e produtor na região de Santo André e todo ABC Paulista, EDI ROQUE, atualmente residente em Los Angeles/EUA, foi capa do jornal Diário do Grande ABC.

Megadeth: as 10 maiores tretas de Dave MustaineQueen: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Chega um momento em que não é mais possível enxergar um caminho se a opção for continuar no mesmo lugar, parado, insistindo em fazer tudo da mesma forma. E mudar, seja de vida ou de lugar, exige mistura de coragem, loucura e sede de conquistar tudo aquilo que se sonha. Na música, nem sempre quem busca fazê-la de verdade, em sua essência, consegue ser reconhecido com facilidade. A luta é diária e um personagem aqui do Grande ABC é a prova viva de que vale insistir no que se gosta de fazer. Um momento ruim não vale a emoção de poder ver sua música passando por cima de fronteiras e quebrando barreiras, sejam elas culturais, de idioma ou de falta de dinheiro. O importante é viver.

Edi Roque é nome conhecido por aqui, principalmente quando o assunto é seu sobrenome. Produtor e guitarrista, música sempre foi sua profissão, desde a adolescência. Depois de desenvolver, produzir e participar de diversos projetos, seu último trabalho foi o disco instrumental Truth, segundo de uma trilogia que está sendo finalizada em uma aventura por Hollywood, bairro central de Los Angeles, nos Estados Unidos. Sim, Edi, em uma mistura de loucura e coragem, decidiu ir atrás de um sonho: elevar o nível de sua verdade, que é a arte.

"Acredito que todo artista possui o sonho de vir para os Estados Unidos, pois aqui é onde começou a indústria de forma profissional e organizada. É o lugar onde as coisas acontecem, onde tratam a arte com respeito e ninguém te pergunta onde trabalha além de ser músico, pois aqui elas entendem a música como profissão. Ela é mais valorizada e respeitada", afirma.

Para ler a matéria completa:
http://www.dgabc.com.br/Noticia/1661614/notas-maiores-que-palavras




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Edi Roque"


Megadeth: as 10 maiores tretas de Dave MustaineMegadeth
As 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Queen: Perguntas e respostas e curiosidades diversasQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Rômel Santos

Proprietário da ISLAND PRESS, empresa especializada na divulgação de grupos musicais e artistas pertencentes ao universo do Rock 'N' Roll, Heavy Metal e Música Instrumental. A ISLAND PRESS tem como objetivo principal de realizar um trabalho diferenciado e manter uma relação profissional e harmoniosa com os clientes, com base no respeito mútuo.

Mais matérias de Rômel Santos no Whiplash.Net.

adGooILQ