Bruce Dickinson: O Artista do Ano na eleição da Loudwire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Loudwire elegeu Bruce Dickinson como a mais importante personalidade do Rock e Heavy Metal do ano de 2015. Leia abaixo um pequeno trecho do texto que explica os motivos da escolha.

4603 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

"Em 2015 nenhum músico conseguiu mais vitórias do que Bruce Dickinson, do Iron Maiden. O vocalista alcançou o sucesso em várias áreas. No começo do ano a sua batalha contra o câncer ganhou as manchetes, mas ele venceu o câncer e voltou para a música. Também houve uma série de triunfos na aviação, seja como hobby, seja profissionalmente, o resultado excelente do décimo sexto álbum do Iron Maiden, The Book of Souls, e o anúncio de uma autobiografia, bem como de um novo álbum solo."

Leia a matéria completa de Joe DiVita (em inglês) no link abaixo.

http://loudwire.com/loudwire-2015-artist-of-the-year-bruce-d...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
E se ele fosse vocalista de outras bandas?

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce tocando o piano em "Empire Of The Clouds"

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 14995 acessosAC/DC: "seria uma banda muito melhor se Bon Scott não tivesse morrido", diz biógrafo5000 acessosPara entender: o que é power metal?5000 acessosSystem Of A Down: 10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2015

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online