Nightwish: não vamos comemorar os vinte anos de carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o LaGrosseRadio.com, ao ser perguntado se há algo sendo planejado para comemorar em 2016 os vinte anos de carreira do Nightwish, Tuomas Holopainen respondeu: "Vinte soa meio enfadonho. Talvvez 25, quem sabe 50? Mas não planejamos nada, não vai ter nada especial. Um novo DVD sairá no ano que vêm, mais ou menos na época do vigésimo aniversário, talvez um pouco mais tarde. Mas nada de shows especiais, turnês ou coisa assim, pois estamos pensando mais à frente".

6 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

6 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)39 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1130 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"3013 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade79 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

Anette OlzonAnette Olzon
Desabafo sobre a indústria musical e futuro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados3457 acessosKiss: a relação de Gene Simmons com o Van Halen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online