Dream Theater: novo álbum na íntegra em turnê norte-americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Dream Theater anunciou que em sua nova turnê pela América do Norte, a primeira de 2016, a se iniciar em 14 de abril em Quebec com datas até 11 de maio em Seattle, vai tocar na íntegra seu novo álbum, "The Astonishing", em um set que promete ser para os fãs uma "experiência inesquecível ao vivo".

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

"The Astonishing" será lançado em 29 de janeiro pela Roadrunner. Um mini-site para o álbum está online, e pode ser conferido no link abaixo.

http://www.dreamtheater.net/theastonishing#mini_track

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2015

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater965 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Dream TheaterDream Theater
Como soaria cada instrumento isolado?

Mike PortnoyMike Portnoy
O outro lado da saída do Dream Theater

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosAxl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II4123 acessosWhitesnake: "Is This Love" foi composta para Tina Turner?5000 acessosRunaways: Lita Ford saiu da banda por medo de amassar o bombril

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online