Bruce Dickinson: vai participar de documentário sobre Sarajevo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, passou alguns dias em Sarajevo, a capital da Bósnia e Herzegovina. Foi sua segunda visita à cidade em 21 anos. A primeira vez em que ele esteve lá, Sarajevo estava sob certo, isolada do mundo, e seus cidadãos estavam brutalmente aterrorizados pelos tiroteios, bombardeios e devastação. Eletricidade e água encanada não eram nada além de luxo.

1706 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Bruce e sua banda solo passaram pela linha de frente e tocaram um show para as pessoas que estavam presas na cidade. O que esse show significou para essas pessoas, e o como isso mudou Bruce, será dito no documentário "Scream For Me Sarajevo", que acabou de ser filmado.

O programa "The Aebyss", da Rádio Sarajevo, teve o imenso prazer de receber a visita de Dickinson nos estúdios e falar sobre o vindouro filme, suas impressões da cidade hoje e, claro, a vindoura turnê do MAIDEN para 2016.

O programa pode ser ouvido on-line em:

http://beta.radiosarajevo.ba/media/player2/rs_player_mini.ht...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

143 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"163 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"364 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Banda pega títulos "emprestados" de vocalistas e autor britânico

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais4693 acessosDúvida: o que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?5000 acessosIron Maiden: o que Nicko McBrain faz quando não está na cozinha da banda?5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon diz que flagrou Madman com babás dos filhos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online