Bruce Dickinson: vai participar de documentário sobre Sarajevo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, passou alguns dias em Sarajevo, a capital da Bósnia e Herzegovina. Foi sua segunda visita à cidade em 21 anos. A primeira vez em que ele esteve lá, Sarajevo estava sob certo, isolada do mundo, e seus cidadãos estavam brutalmente aterrorizados pelos tiroteios, bombardeios e devastação. Eletricidade e água encanada não eram nada além de luxo.

233 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Bruce e sua banda solo passaram pela linha de frente e tocaram um show para as pessoas que estavam presas na cidade. O que esse show significou para essas pessoas, e o como isso mudou Bruce, será dito no documentário "Scream For Me Sarajevo", que acabou de ser filmado.

O programa "The Aebyss", da Rádio Sarajevo, teve o imenso prazer de receber a visita de Dickinson nos estúdios e falar sobre o vindouro filme, suas impressões da cidade hoje e, claro, a vindoura turnê do MAIDEN para 2016.

O programa pode ser ouvido on-line em:

http://beta.radiosarajevo.ba/media/player2/rs_player_mini.ht...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

233 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube801 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Como são feitos os Eddies de gelo do novo palco?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Interpretando clássico do AC/DC em 1990

Iron MaidenIron Maiden
O que Nicko McBrain faz quando não está na cozinha da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosMegadeth: "sou agnóstico", diz Chris Broderick4052 acessosKansas: ator de "Big Bang Theory" recria clipe de "Dust In The Wind"5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online