Pai coruja: Portnoy diz que banda do filho lembra o Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mike Portnoy falou sobre como foi produzir o "A Light In The Dark", álbum de estreia do Next To None, banda que conta com seu filho, Max Portnoy, na bateria.

589 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?

"Foi uma experiência fantástica. Eles realmente me lembram como nós éramos na época do primeiro disco do Dream Theater. E nós fizemos tudo no estúdio no decorrer de um mês. A maioria das bandas hoje em dia, inclusive as minhas, trabalham individualmente no Pro-Tools em casa. Decidimos fazer tudo no estúdio para criar a coisa da camaradagem e trazer experiência a todos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2015


589 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond693 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian21 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory14 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime376 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake903 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

Dream TheaterDream Theater
"Portnoy foi embora para sempre", diz Mangini

Dream TheaterDream Theater
John Myung, o habilidoso baixista caladão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Next To None"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosMetallica: Por que Ecstasy of Gold abre os shows?4687 acessosUltimate Classic Rock: dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online