Pai coruja: Portnoy diz que banda do filho lembra o Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mike Portnoy falou sobre como foi produzir o "A Light In The Dark", álbum de estreia do Next To None, banda que conta com seu filho, Max Portnoy, na bateria.

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

"Foi uma experiência fantástica. Eles realmente me lembram como nós éramos na época do primeiro disco do Dream Theater. E nós fizemos tudo no estúdio no decorrer de um mês. A maioria das bandas hoje em dia, inclusive as minhas, trabalham individualmente no Pro-Tools em casa. Decidimos fazer tudo no estúdio para criar a coisa da camaradagem e trazer experiência a todos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2015

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater965 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheatherDream Theather
A parafernália usada por Petrucci e Myung

Gangnam WitherGangnam Wither
Mashup de Gangnam Style com Dream Theater

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Next To None"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosMax Cavalera: o luto e a ira que o levaram à gênese do Soulfly5000 acessosGene Simmons: "Drogas, bebidas e cigarros são para perdedores"5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online