Slayer: guitarrista confirma que não vão arregar pros terroristas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando com a Kerrang!, Kerry King explicou que em nenhum momento passou pela cabeça do Slayer parar de excursionar por causa dos atentados terroristas: "Se você se amedrontar e for embora, você está deixando os terroristas vencerem. Não somos assim, e não vamos abaixar a cabeça. Vou viver e ser feliz com o que faço todo dia, não pretendo passar o resto da minha vida correndo de medo."

Recentemente Kerry deu uma declaração similar para uma publicação francesa.
4425 acessosKerry King: terroristas demoraram pra atacar shows de rock

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1780 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça uma invejável coleção de ítens do Slayer

Gary HoltGary Holt
Um dos músicos mais "zoeiros" do instagram

Jeff HannemanJeff Hanneman
Tributo no Youtube com 7 minutos de riffs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o álbum "Live After Death"5000 acessosUltimate Guitar: as dez melhores linhas de baixo5000 acessosNirvana: quem deveria interpretá-los em um filme?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online