Slayer: guitarrista confirma que não vão arregar pros terroristas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando com a Kerrang!, Kerry King explicou que em nenhum momento passou pela cabeça do Slayer parar de excursionar por causa dos atentados terroristas: "Se você se amedrontar e for embora, você está deixando os terroristas vencerem. Não somos assim, e não vamos abaixar a cabeça. Vou viver e ser feliz com o que faço todo dia, não pretendo passar o resto da minha vida correndo de medo."

Recentemente Kerry deu uma declaração similar para uma publicação francesa.
4448 acessosKerry King: terroristas demoraram pra atacar shows de rock

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion70 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood304 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
A verdade sobre o fim da parceria com Rick Rubin

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosOs poderosos chefões: Roberto Justus que se cuide5000 acessosGuitarra: Kirk Hammett se impressionou com o Dragonforce5000 acessosChildren Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online