Petrucci: novo álbum podia ser um romance, um filme ou um musical

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DREAM THEATER, John Petrucci, está se preparando para gravar o novo álbum da banda, "The Astonishing", em uma recente entrevista ele conversou sobre este vindouro trabalho:

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"

Existiram álbuns ou músicos de outras bandas que o entusiasmaram para fazer um projeto tão grande assim?

Petrucci: "Meu pensamento é que isso poderia ir até onde nossa imaginação nos levar. Não somente como um álbum, ou como um show, mas poderia virar um romance, poderia virar um filme, poderia ser um musical - poderia ser todas essas coisas diferentes. A única circunstância que continuava falando comigo - onde a banda tinha essa apresentação que não era somente sobre o álbum, mas havia esse filme conectado com ele, animações e um show tão imersivo, foi quando o PINK FLOYD fez o ´The Wall´. Ao mesmo tempo, eu não queria, propositalmente, pensar muito sobre outros álbuns conceito ou óperas rock e sair de uma perspectiva de histórias, pegar meu amor pelas coisa - seja Star Wars, Senhor dos Aneis, Jogos Vorazes, Game Of Thrones, Les Miserables, Jesus Christ Superstar, filmes da Disney - e sair de uma perspectiva de elementos que fazem essas coisas especiais e uma grande parte de nossas vidas.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2015

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater965 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

Mike PortnoyMike Portnoy
"Meu problema é que me importo demais"

Dream TheaterDream Theater
A relevância de "Images And Words" na carreira da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura5000 acessosIgor Cavalera: o filho virtuoso de Max, segundo Gloria Cavalera

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online