Slayer: sim, Kerry King tem um agasalho de natal da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3805 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

O guitarrista do SLAYER, Kerry King, foi perguntado pelo AXS.com se ele tem um dos sweaters de natal do SLAYER, e se ele tem, se por acaso já o usou. Ele respondeu: "Eu certamente não o usei. Mas eu tenho um, porém. Eu lembro do primeiro ano quando ele saiu e eu era completamente contra. Eu achei que era terrível. E, claro, Tom [Araya, baixista e vocalista] adorou. Eu pensei: 'Bem, se Tom gostou'. Não vou pisar nos seus calos, entende? Existe um mercado para isso! E na verdade o segundo que saiu no ano seguinte era bem legal. Eu gostei. Então sim, eu tenho um desses. Eu pensei: 'Se for para ter algum, eu vou ter esse, porque esse é legal.'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1779 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre última composição de Jeff Hanneman

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Kerry KingKerry King
Jeff Hanneman não queria se ajudar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosNME: os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana5000 acessosJim Root: ser despedido é "como acabar um namoro"5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online