Matanza: banda confirma participação de Donida em show em SP
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 02 de dezembro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Matanza, um dos nomes mais respeitados do rock pesado nacional, acaba de anunciar uma noticia, que vai deixar os fãs interessados em conferir o show do próximo dia 12 de dezembro, no Aquarius Rock Bar, em São Paulo, superanimados.
Faltando poucos dias para esta mais nova ofensiva à capital paulista, a banda confirmou importante participação de Marco Donida, guitarrista, membro fundador e principal compositor do grupo, exclusivamente para esta apresentação.
Vale a pena ressaltar que, há sete anos, o artista não sai em turnê e apenas cuida do processo criativo das músicas, dividindo o palco com Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo) em ocasiões realmente especiais.
Neste momento, o quarteto from hell formado por Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo) está na estrada promovendo o novo álbum "Pior Cenário Possível".
No repertório, clássicos como "A Arte Do Insulto", "Clube Dos Canalhas", "Eu Não Gosto De Ninguém", "Odiosa Natureza Humana", "Meio Psicopata", "Ela roubou meu caminhão", "Bom É Quando Faz Mal", "Pé Na Porta, Soco Na Cara", além das novas composições.
A noite ainda contará com a exibição das bandas Zumbis do Espaço, Claustrofobia e Ozzmozzy (Ozzy Tribute). Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil e pontos de vendas autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, São Mateus, Osasco, Guarulhos, Sorocaba e Santos.
Mais informações em:
https://www.facebook.com/events/166959120312161/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
O disco do Metallica que perdeu para o Iron Maiden em votação de melhor álbum de metal
A música do Korn que Jonathan Davis considera a "pior de todos os tempos"
Angra anuncia relançamento de "Holy Land" em edição especial remasterizada
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Guitarrista reflete sobre álbum "maldito" do Def Leppard
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
O álbum que Geezer Butler enxerga como tendo sido o começo do fim do Black Sabbath
O show clássico do Kiss que finalmente será lançado como álbum ao vivo
A música de "Load" que não melhorou com o tempo, segundo o Ultimate Classic Rock
A música que foi o alicerce do heavy e do rock, segundo Robert Plant
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
A comovente homenagem de David Gilmour em forma de música ao filho que foi preso
Lars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath
Aerosmith: top 10 da banda, segundo a Ultimate Classic Rock


Jimmy London revela a discussão que fez Matanza acabar: "Isso eu não posso concordar"
O comportamento dos metaleiros que faz o metal diminuir, segundo Jimmy London
Matanza: a batera pesada e os pratos raros do Jonas
Matanza: por que a banda chegou ao fim, de acordo com Donida



