Black Sabbath: Vinny Appice tocaria na turnê de despedida?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baterista Vinny Appice, que já tocou com DIO, BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL e LAST IN LINE, foi entrevistado por Mitch Lafon em seu podcast. Um trecho está disponível abaixo:

332 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Sobre estar interessado em tocar bateria na turnê de despedida do BLACK SABBATH em 2016:

"De vez em quando entro em contato com Tony [Iommi, guitarrista], com e-mails. Eu sempre falo com ele, pergunto como está e eu penso muito sobre Tony desde que ele ficou doente. Todos eles são meus amigos e as pessoas estão ficando doentes, é horrível. Então, eu converso bastante com Tony. Ele tem meu contato. Eu não liguei pra ele... Todos falaram: 'Você deve ligar e falar com eles...' E eu nunca fiz isso. Eles sempre me chamaram quando quiseram que eu tocasse com eles. E ninguém me ligou, não estou contado com isso... Você sabe, eu sei que eles ainda vão provavelmente usar Tony [Clufetos]. Mas aí está o problema, é uma banda diferente, pessoas diferentes ao redor deles, agentes diferentes... Uma família completamente diferente. Então eu acho que possa ter algo a ver com isso. E então tocamos juntos com Ronnie [James Dio]. Era eu, Tony e Geezer [Butler, baixo] e Ronnie. Então, se eu estivesse na banda, seria eu, Tony e Geezer e Ozzy [Osbourne], algumas pessoas podem achar isso estranho, 'Ah, é o HEAVEN & HELL com Ozzy'. Eu não sei o que está acontecendo. Eu acho que eles deveriam fazer com que todos tocassem. Seria legal, Bill [Ward, baterista original] chegar lá e tocar, e então eu tocava algumas músicas e então ter Tommy chegar e tocar também - tê-lo como um convidado especial, porque essa é a última turnê, a última coisa que estão fazendo. Existe muita história nessa banda, Mas eu iria, claro, adoraria fazê-lo. Estaria honrado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosChris Cornell: havia marcas de agulha no corpo, diz site5000 acessosBlack Sabbath: pouco importa se Deus está vivo ou morto5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns solo do madman, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online