Black Sabbath: Vinny Appice tocaria na turnê de despedida?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baterista Vinny Appice, que já tocou com DIO, BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL e LAST IN LINE, foi entrevistado por Mitch Lafon em seu podcast. Um trecho está disponível abaixo:

2202 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Sobre estar interessado em tocar bateria na turnê de despedida do BLACK SABBATH em 2016:

"De vez em quando entro em contato com Tony [Iommi, guitarrista], com e-mails. Eu sempre falo com ele, pergunto como está e eu penso muito sobre Tony desde que ele ficou doente. Todos eles são meus amigos e as pessoas estão ficando doentes, é horrível. Então, eu converso bastante com Tony. Ele tem meu contato. Eu não liguei pra ele... Todos falaram: 'Você deve ligar e falar com eles...' E eu nunca fiz isso. Eles sempre me chamaram quando quiseram que eu tocasse com eles. E ninguém me ligou, não estou contado com isso... Você sabe, eu sei que eles ainda vão provavelmente usar Tony [Clufetos]. Mas aí está o problema, é uma banda diferente, pessoas diferentes ao redor deles, agentes diferentes... Uma família completamente diferente. Então eu acho que possa ter algo a ver com isso. E então tocamos juntos com Ronnie [James Dio]. Era eu, Tony e Geezer [Butler, baixo] e Ronnie. Então, se eu estivesse na banda, seria eu, Tony e Geezer e Ozzy [Osbourne], algumas pessoas podem achar isso estranho, 'Ah, é o HEAVEN & HELL com Ozzy'. Eu não sei o que está acontecendo. Eu acho que eles deveriam fazer com que todos tocassem. Seria legal, Bill [Ward, baterista original] chegar lá e tocar, e então eu tocava algumas músicas e então ter Tommy chegar e tocar também - tê-lo como um convidado especial, porque essa é a última turnê, a última coisa que estão fazendo. Existe muita história nessa banda, Mas eu iria, claro, adoraria fazê-lo. Estaria honrado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

73 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o clássico Paranoid

Tony IommiTony Iommi
"Não sei como criei aqueles riffs"

BaixistasBaixistas
Steve Harris ganha de Cliff Burton em votação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

SlayerSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"4903 acessosCores: Propaganda de produto de limpeza usa bandas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online