Lemmy Kilmister: Bela homenagem em capa dupla da nova Metal Hammer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova edição da revista inglesa METAL HAMMER vem em capa dupla homenageando ao líder do MOTÖRHEAD, LEMMY KILMISTER, falecido no dia 28 de dezembro passado.

1798 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

A publicação, que chega às bancas do Reino Unido na próxima terça-feira, diz em sua capa principal: 'Nasceu para perder, viveu para vencer – O Homem. A Música. A Maior História do Rock.'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1798 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LoudwireLoudwire
Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Twisted SisterTwisted Sister
Dee conta como Lemmy salvou sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosGN'R: Site diz que Axl já recusou centenas de milhões por reunião5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2016


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online