Angra: "Holy Land" será tocado na íntegra em turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para celebrar vinte anos de lançamento do "Holy Land", o Angra fará uma turnê entre abril e maio tocando o disco na íntegra, tal qual fizeram ano passado no ProgPower Fest norte-americano. Mais detalhes assim que forem divulgados.

(Via Van do Halen)

Matéria relacionada:
3990 acessosAngra: "Holy Land" na íntegra mas sem "Carry On" em festival

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

534 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1135 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!344 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online714 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1236 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1295 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

AngraAngra
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

Duff McKaganDuff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosLed Zeppelin: Ronnie Wood se recusou a tocar no grupo1272 acessosClearaudio Goldfinger: a agulha de vitrola mais cara do mundo5000 acessosMötley Crüe: Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotel

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online