Angra: "Holy Land" na íntegra mas sem "Carry On" em festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Van do Halen, o Angra fechou na noite de 12 de setembro a recente edição do ProgPower Festival USA, realizado em Atlanta, tocando o álbum "Holy Land" (1996) na íntegra, mas deixando a clássica "Carry On" de fora do repertório, confira abaixo o setlist do show, que teve na última música a participação especial de Jeff Scott Soto e DC Cooper.

3245 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosGene Simmons: um cuzão com quem não chega sóbrio e na hora certa

Crossing
Nothing to Say
Silence and Distance
Carolina IV
Holy Land
The Shaman
Make Believe
Z.I.T.O.
Deep Blue
Lullaby for Lucifer
Newborn Me
Waiting In Silence
Storm of Emotions
Final Light

Encore

Rebirth
Nova Era
You Really Got Me (com Jeff Scott Soto & DC Cooper)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

995 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll804 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1115 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111564 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

AngraAngra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Gene SimmonsGene Simmons
Um cuzão com quem não chega sóbrio e na hora certa

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosIron Maiden: Bruce recria foto de 1988 em anúncio5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las3308 acessosBlack Sabbath: as originais "Evil Woman" e "Warning"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online