Angra: "Holy Land" na íntegra mas sem "Carry On" em festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Van do Halen, o Angra fechou na noite de 12 de setembro a recente edição do ProgPower Festival USA, realizado em Atlanta, tocando o álbum "Holy Land" (1996) na íntegra, mas deixando a clássica "Carry On" de fora do repertório, confira abaixo o setlist do show, que teve na última música a participação especial de Jeff Scott Soto e DC Cooper.

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosTradução - Abigail - King Diamond

Crossing
Nothing to Say
Silence and Distance
Carolina IV
Holy Land
The Shaman
Make Believe
Z.I.T.O.
Deep Blue
Lullaby for Lucifer
Newborn Me
Waiting In Silence
Storm of Emotions
Final Light

Encore

Rebirth
Nova Era
You Really Got Me (com Jeff Scott Soto & DC Cooper)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3548 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3680 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

AngraAngra
De quem é o direito de fazer a Holy Tour 2016?

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro é um herói brasileiro, diz Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosQueen: nova foto de John Deacon circula pela rede5000 acessosSupergrupos: leitores da Rolling Stone elegem os melhores5000 acessosX-Factor Brasil 2016: cantora arrebenta com "Highway To Hell" do AC/DC!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online