Slayer: A guitarra de Gary Holt pintada com seu próprio sangue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Ver Acessos

O artista Vincent Castiglia chama atenção para sua arte não apenas pelo detalhes de suas pinturas, mas também por usar sangue humano como tinta. E ele levou sua arte adiante pintando uma guitarra com o sangue de Gary Holt, do SLAYER e EXODUS. Apresentada no NAMM 2016, a peça única da ESP não está à venda.

O sangue de Holt foi recolhido logo após um show em Long Island, NY. O momento pode ser visto na foto abaixo.

Foto de Lisa Holt
Foto de Lisa Holt

Abaixo, outros exemplos da arte de Vincent Castiglia.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

adGooILQ