Slayer: Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

O artista Vincent Castiglia chama atenção para sua arte não apenas pelo detalhes de suas pinturas, mas também por usar sangue humano como tinta. E ele levou sua arte adiante pintando uma guitarra com o sangue de Gary Holt, do SLAYER e EXODUS. Apresentada no NAMM 2016, a peça única da ESP não está à venda.

163 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

O sangue de Holt foi recolhido logo após um show em Long Island, NY. O momento pode ser visto na foto abaixo.

Foto de Lisa Holt
Foto de Lisa Holt

Abaixo, outros exemplos da arte de Vincent Castiglia.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

163 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa433 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

SlayerSlayer
Os eventos que levaram à morte de Jeff Hanneman

Tom ArayaTom Araya
"Você pode ouvir que Jeff não era parte do disco"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?4633 acessosIron Maiden: como foi feita aquela incrível capa da Kerrang?5000 acessosMetallica: Ulrich não quer esconder o fato de ser rico5000 acessosAC/DC: as lembranças de Angus e Malcolm sobre Bon Scott

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online