Slayer: Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

O artista Vincent Castiglia chama atenção para sua arte não apenas pelo detalhes de suas pinturas, mas também por usar sangue humano como tinta. E ele levou sua arte adiante pintando uma guitarra com o sangue de Gary Holt, do SLAYER e EXODUS. Apresentada no NAMM 2016, a peça única da ESP não está à venda.

682 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

O sangue de Holt foi recolhido logo após um show em Long Island, NY. O momento pode ser visto na foto abaixo.

Foto de Lisa Holt
Foto de Lisa Holt

Abaixo, outros exemplos da arte de Vincent Castiglia.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2016

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

682 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS17 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention306 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
As fotos do Instagram da mulher de Kerry King

Tom ArayaTom Araya
"Revenge", a faixa solo que o tempo esqueceu

DeusDeus
O todo poderoso só ouve Slayer!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosVida de Solteiro: O Top 5 da trilha sonora do filme5000 acessosJeff Hanneman: tributo no Youtube com 7 minutos de riffs5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online