Slayer: Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

O artista Vincent Castiglia chama atenção para sua arte não apenas pelo detalhes de suas pinturas, mas também por usar sangue humano como tinta. E ele levou sua arte adiante pintando uma guitarra com o sangue de Gary Holt, do SLAYER e EXODUS. Apresentada no NAMM 2016, a peça única da ESP não está à venda.

1014 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"

O sangue de Holt foi recolhido logo após um show em Long Island, NY. O momento pode ser visto na foto abaixo.

Foto de Lisa Holt
Foto de Lisa Holt

Abaixo, outros exemplos da arte de Vincent Castiglia.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal InjectionMetal Injection
Cinco bateristas insanos de Thrash Metal

1014 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt807 acessosSlayer: vídeos do show da banda no Download em Paris689 acessosSlayer: 06/06 é o Dia Internacional do Slayer2213 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

SlayerSlayer
"Tocar com orquestra é masturbação", diz Kerry King

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosDuff McKagan: gravadoras perderam oportunidade com Napster5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosSepultura: Derrick fala em como foi difícil substituir Max

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2016

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online