Black Sabbath: ausência de Bill não tem nada a ver com dinheiro, diz Geezer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com a Classic Rock Revisited, foi perguntado ao baixista Geezer Butler por qual motivo o Black Sabbath não paga ao baterista Bill Ward a quantia que ele quer para participar da última turnê da banda, já que só falta ele para completar o quarteto que registrou vários álbuns clássicos. "Está além do lance do dinheiro, na verdade não tem nada a ver com isto. O lance é ele ser ou não capaz de excursionar. Na turnê do '13' ele não estava presente. Uma semana após a gente começar a rodar, ele foi internado para fazer uma cirurgia. Teríamos que cancelar a turnê se Bill estivesse conosco. Ele não tem estado bem de saúde há um bom tempo, teve vários ataques cardíacos", explica Geezer.

Em 2012, Bill não participou da reunião do Black Sabbath, alegando na época que não tinham lhe oferecido um contrato justo, e ele também ficou ofendido por terem proposto que ele tocasse uma parte do show e outro baterista assumisse o resto.

"Você tem que encarar que quando se chega a uma certa idade e você não está em grandes condições de saúde, passar dois anos ou algo assim na estrada é muito difícil. A parte mais fácil é quando você está no palco tocando. O que desgasta são as viagens e todos os compromissos. Acho que Ozzy, em especial, não acreditava que Bill fosse aguentar. Certamente ele não participaria da primeira parte da turnê pois foi para o hospital. Não podemos ficar cancelando datas porque o baterista não pode tocar", explica Geezer, que finaliza: "Começamos a preparar a turnê do '13' com Bill, sempre achamos que Bill deveria fazer parte da coisa, mas não deu certo, e sua saúde tem que vir em primeiro lugar".

Leia abaixo a resposta de Bill Ward.
5000 acessosBlack Sabbath: Geezer está mentindo, diz Bill Ward

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

171 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath426 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1471 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

Bill WardBill Ward
"Lars Ulrich é um baterista excepcional"

Black SabbathBlack Sabbath
A mulher de preto do primeiro álbum virou punk?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosDJ Ashba: relatando como foi que entrou no Guns N' Roses5000 acessos1976: grandes álbuns lançados naquele ano4598 acessosDream Theater: a criação de obra-prima com a ajuda de Shakespeare

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online