Mötley Crüe: Mick Mars posta imagens do estúdio com John Corabi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Conforme já publicamos há certo tempo, o guitarrista emérito do MÖTLEY CRÜE, MICK MARS, está preparando seu primeiro – e longamente aguardado pelos fãs – álbum solo.

Mars, que agora é oficialmente desligado do Crüe pelo encerramento das atividades presenciais da banda, encontra-se em Nashville [onde reside faz alguns anos] já em adiantadas sessões de gravação conduzidas por seu produtor e amigo TOMMY HENRIKSEN [ex-WARLOCK e profissional de grande renome na engenharia fonográfica nos EUA, também conhecido por integrar a banda de ALICE COOPER] que classificou o material como ‘um novo Shout At The Devil’ – referindo-se ao segundo disco do Mötley, além do aclamado produtor MICHAEL WAGENER [SKID ROW, DOKKEN, dentre tantos outros] DAVE NATALE [engenheiro de som dos ROLLING STONES e também de jogos como ‘Call Of Duty: Advanced Warfare’ e ‘Metal Gear Solid: Peace Walker’] e do vocalista e guitarrista JOHN CORABI.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Corabi foi guitarrista-base e vocalista dos dois únicos álbuns do Crüe que não contam com VINCE NEIL nos vocais [‘Mötley Crüe’ e ‘Quaternary’, ambos de 1994] e sua passagem pela banda ainda é tida por muitos como o período mais criativo e coeso do grupo. Ele foi desligado do grupo em 1996, para a volta de Neil. Desde que Mars começou a falar em um disco solo há cerca de 2 anos, o nome de Corabi tem sido associado ao projeto, e as fotos postadas por Mick em sua página ao Facebook [vide abaixo], tiradas no BlackBird Studio confirmam isso.

Antes de o CD solo de Mick chegar às lojas [o que deve ocorrer em 2016, com uma turnê em seguida], um outro projeto de Corabi verá a luz do dia: é um combo CD+DVD com uma apresentação feita na mesma Nashville ano passado na qual ele tocou o álbum ‘Mötley Crüe’ na íntegra, na mesma ordem do CD. O lançamento está previsto para este semestre.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatosMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsTop 5 Metallica
About.com elege os cinco melhores álbuns


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336