Mötley Crüe: Veja Tommy Lee tocando em novo projeto de Sammy Hagar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O baterista emérito do MÖTLEY CRÜE, TOMMY LEE, disse em entrevista ao Huffington Post ano passado que, após o fim da banda – o que se deu no último dia 31 de dezembro – ele se tornaria uma ‘biscate velha’, tocando em projetos de quem quer que fosse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pois o crepúsculo do músico grego começou muito bem: ele está participando de uma séria produzida pelo canal televisivo estadunidense AXS, ‘Rock & Roll Road Trip’, apresentada e protagonizada pelo Red Rocker SAMMY HAGAR, que viaja de carro pelos EUA visitando grandes nomes do classic rock daquele país e tocando com eles.

No vídeo abaixo, pode-se ver um teaser da temporada, e no Tweet em seguida, um trecho da participação de Tommy, mandando o clássico "Rock Candy’, do MONTROSE [banda que tornou Hagar um nome conhecido] ao lado de MICHAEL ANTHONY [VAN HALEN, CHICKENFOOT, THE CIRCLE] no baixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astrosDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Guitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rockGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 GooAdHor Goo336