Red Front: Ex-vocalista reaparece em canal humorístico no YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Laércio Nicolau, Fonte: Mete o Loko Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pense só nessa situação: Dois amigos estão muito de saco cheio com a rotina, casa/trabalho, trabalho/casa. Eles são daquela geração anos 90, criada pela televisão, que perdeu tardes sem fim jogando jogos violentos, que só teve contato com o computador lá por 2002 - graças ao milagre da internet discada - e que cresceu achando que poderiam dominar o mundo…

5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Se identificou? Pois bem, essa galera criada a base de leite com pera e muito Hermes e Renato resolveu Meter o Loko na vida e montar um canal no YouTube. Foi assim que Léo Cardoso e Ricardo Biazetton se uniram à Luka Cardoso – criador e ex produtor da série Puro Êxtase – e a ideia começou a tomar corpo. Depois de muitas latinhas de cerveja, algumas caixinhas de cigarro e um milhão de ideias discutidas ficou combinado que o canal chamaria Mete o Loko TV, e que o primeiro programa do Mete o Loko Show seria Metas para 2016.

Ao todo são 10 metas abordadas, que vão desde fundar o canal até “conhecer alguém normal no Tinder”. A cada uma delas segue uma discussão “séria e profunda” sobre como tudo pode dar muito certo… ou muito errado. Além dos comentários o grupo promete buscar pérolas da internet, realizar dramatizações sobre os assuntos abordados e colocar tudo isso no meio do programa, e muita, muita merda pelo caminho.

Além do canal o grupo aposta na interatividade com os futuros fãs por meio das redes sociais criadas para o canal. Nesses espaços as pessoas poderão encontrar vídeos de bastidores, montagens e gifs criados em cima dos episódios e também em cima dos assuntos que estão em pauta na rede.

Os vídeos do Mete o Loko Show serão postados toda a primeira semana do mês, mas a intenção é criar vários outros programas para o canal, “Nossa ideia é ver o que funciona bem no meio do programa, o que virar melhor a gente desenvolve um programa só para o personagem, ou para o tópico dentro do canal! A intenção é ter vários quadros amarrados ao Mete o Loko TV.”, como comenta Léo Cardoso, um dos criadores.

“2016 é o ano dos lokos!”

Serviço - Mete o Loko TV:

Criação: Léo Cardoso e Ricardo Biazetton
Direção: Luka Cardoso

Canal no Youtube:
http://migre.me/sF8ls

Fanpage:
https://www.facebook.com/tvmeteoloko/

Tel para contato: 11 – 99640-4699

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Front"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Front"

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King3998 acessosIron Maiden: temos pelo menos mais um disco dentro de nós5000 acessosAudioslave: filmagem profissional de Serj Tankian cantando "Like a Stone"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Laércio Nicolau

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online