Red Front: Ex-vocalista reaparece em canal humorístico no YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Laércio Nicolau, Fonte: Mete o Loko Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pense só nessa situação: Dois amigos estão muito de saco cheio com a rotina, casa/trabalho, trabalho/casa. Eles são daquela geração anos 90, criada pela televisão, que perdeu tardes sem fim jogando jogos violentos, que só teve contato com o computador lá por 2002 - graças ao milagre da internet discada - e que cresceu achando que poderiam dominar o mundo…

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Se identificou? Pois bem, essa galera criada a base de leite com pera e muito Hermes e Renato resolveu Meter o Loko na vida e montar um canal no YouTube. Foi assim que Léo Cardoso e Ricardo Biazetton se uniram à Luka Cardoso – criador e ex produtor da série Puro Êxtase – e a ideia começou a tomar corpo. Depois de muitas latinhas de cerveja, algumas caixinhas de cigarro e um milhão de ideias discutidas ficou combinado que o canal chamaria Mete o Loko TV, e que o primeiro programa do Mete o Loko Show seria Metas para 2016.

Ao todo são 10 metas abordadas, que vão desde fundar o canal até “conhecer alguém normal no Tinder”. A cada uma delas segue uma discussão “séria e profunda” sobre como tudo pode dar muito certo… ou muito errado. Além dos comentários o grupo promete buscar pérolas da internet, realizar dramatizações sobre os assuntos abordados e colocar tudo isso no meio do programa, e muita, muita merda pelo caminho.

Além do canal o grupo aposta na interatividade com os futuros fãs por meio das redes sociais criadas para o canal. Nesses espaços as pessoas poderão encontrar vídeos de bastidores, montagens e gifs criados em cima dos episódios e também em cima dos assuntos que estão em pauta na rede.

Os vídeos do Mete o Loko Show serão postados toda a primeira semana do mês, mas a intenção é criar vários outros programas para o canal, “Nossa ideia é ver o que funciona bem no meio do programa, o que virar melhor a gente desenvolve um programa só para o personagem, ou para o tópico dentro do canal! A intenção é ter vários quadros amarrados ao Mete o Loko TV.”, como comenta Léo Cardoso, um dos criadores.

“2016 é o ano dos lokos!”

Serviço - Mete o Loko TV:

Criação: Léo Cardoso e Ricardo Biazetton
Direção: Luka Cardoso

Canal no Youtube:
http://migre.me/sF8ls

Fanpage:
https://www.facebook.com/tvmeteoloko/

Tel para contato: 11 – 99640-4699

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Front"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Front"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd4244 acessosMetallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosDocumentário: Mulheres do Rock do Nordeste

Sobre Laércio Nicolau

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online