Motorhead: Mikkey Dee toca clássicos com Butcher Babies e Stone Sour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Mikkey Dee tocou vários clássicos do Motorhead contando com diversos convidados especiais na noite de 13 de janeiro no Lucky Strike Live em Hollywood. Junto a Dee estavam Carla Harvey (Butcher Babies), Ira Black (Lizzy Borden, Death Division), Christian Martucci (Stone Sour), Jason Christopher (Prong) e Todd Youth (Danzig). Confira abaixo alguns vídeos.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

812 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder694 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1078 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

MotorheadMotorhead
"É assim que me mantenho em forma, estrada e sexo!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Butcher Babies"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Ódio musicalÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

AnthraxAnthrax
Scott Ian fala sobre filmes, quadrinhos, internet...

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

5000 acessosMoshpit é para os fracos: saiba o que é um Wall Of Death5000 acessosAce Frehley: "Gene só quer dinheiro! Eu quero música e arte!"5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosBateristas: estudos indicam que eles são os mais inteligentes5000 acessosA7X: "incrivelmente honrado" com comentários de Zakk Wylde

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online