Helloween: Livro Online sobre a saga Keeper Of The Seven Keys

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Wattpad.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Leandro Barcellos é fã declarado de Helloween, e lançou em seu Wattpad.com um épico conto de toda a saga da trilogia "Keeper Of The Seven Keys", que consagrou a carreira da banda.
818 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

O conto retrata a aventura dos guardiões pelos sete mares da desordem e trás para o público o âmago da mitologia cristã do século XII. Além de retratar todas as fases do Helloween.

"Após a abertura dos portões da morte, sete chaves sagradas foram roubadas. Hansen, um mago experiente e sagaz ousou em capturá-las e dedicou a responsabilidade das relíquias nas mãos do seu companheiro mais preparado para tal ato. Michael era o guerreiro que carregaria as sete chaves para trancar os sete mares, mas ele não encarou essa missão sozinho, chamou um jovem guarda da cidade de Helloween para acompanhá-lo e, talvez, morrer ao seu lado."

Confiram no link abaixo:
https://www.wattpad.com/story/53220493-o-guardi%C3%A3o-das-s...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2016

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

818 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas1483 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

HelloweenHelloween
Três lendas que passaram pela banda juntas em foto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosKiss: as 10 melhores músicas da banda segundo o Watchmojo4847 acessosSmashing Pumpkins: Corgan critica vídeos "pornô" das estrelas pop5000 acessosNoisecreep: as 10 melhores canções sobre sexo

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online