Helloween: Livro Online sobre a saga Keeper Of The Seven Keys

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Wattpad.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Leandro Barcellos é fã declarado de Helloween, e lançou em seu Wattpad.com um épico conto de toda a saga da trilogia "Keeper Of The Seven Keys", que consagrou a carreira da banda.

3059 acessosEdu Falaschi: participação de Kai Hansen em show de São Paulo5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica

O conto retrata a aventura dos guardiões pelos sete mares da desordem e trás para o público o âmago da mitologia cristã do século XII. Além de retratar todas as fases do Helloween.

"Após a abertura dos portões da morte, sete chaves sagradas foram roubadas. Hansen, um mago experiente e sagaz ousou em capturá-las e dedicou a responsabilidade das relíquias nas mãos do seu companheiro mais preparado para tal ato. Michael era o guerreiro que carregaria as sete chaves para trancar os sete mares, mas ele não encarou essa missão sozinho, chamou um jovem guarda da cidade de Helloween para acompanhá-lo e, talvez, morrer ao seu lado."

Confiram no link abaixo:
https://www.wattpad.com/story/53220493-o-guardi%C3%A3o-das-s...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Participação de Kai Hansen em show de São Paulo

1646 acessosHelloween: coletânea com faixas escolhidas por fãs japoneses3662 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback3171 acessosHelloween: Show de 29 de outubro na íntegra com áudio de qualidade1882 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"


ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosIan Gillan: "Blackmore é um cara complicado"5000 acessosMetal Ground: A sexualização das mulheres no Metal (vídeo)5000 acessosLuís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2016


Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online