Helloween: Livro Online sobre a saga Keeper Of The Seven Keys

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Wattpad.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Leandro Barcellos é fã declarado de Helloween, e lançou em seu Wattpad.com um épico conto de toda a saga da trilogia "Keeper Of The Seven Keys", que consagrou a carreira da banda.
917 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

O conto retrata a aventura dos guardiões pelos sete mares da desordem e trás para o público o âmago da mitologia cristã do século XII. Além de retratar todas as fases do Helloween.

"Após a abertura dos portões da morte, sete chaves sagradas foram roubadas. Hansen, um mago experiente e sagaz ousou em capturá-las e dedicou a responsabilidade das relíquias nas mãos do seu companheiro mais preparado para tal ato. Michael era o guerreiro que carregaria as sete chaves para trancar os sete mares, mas ele não encarou essa missão sozinho, chamou um jovem guarda da cidade de Helloween para acompanhá-lo e, talvez, morrer ao seu lado."

Confiram no link abaixo:
https://www.wattpad.com/story/53220493-o-guardi%C3%A3o-das-s...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

917 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho774 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right3456 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween881 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Roy ZRoy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

Michael KiskeMichael Kiske
"Eu nunca fui chamado para o Iron Maiden!"

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos4190 acessosGuns N' Roses: Axl Rose mandou fãs roubarem a Rolling Stone em 915000 acessosSystem Safadown5000 acessosBruce Dickinson: integridade na música e nos negócios

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2016

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online