Lemmy: se não entrar na tabela periódica, pode virar whisky com coca-cola

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme publicamos há alguns dias, uma petição online sugere que um dos novos elementos que serão adicionados na Tabela Periódica ganhe o nome de Lemmium em homenagem ao saudoso Lemmy Kilmister.

977 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Se não der certo, outra campanha quer que o drink favorito do baixista, Jack Daniels com Coca-Cola, passe a ser conhecido mundialmente como "The Lemmy".

A petição foi criada por @GimmeaLemmy, que diz: "Jack Daniels e Coca-Cola sempre será associado a Ian Fraser 'Lemmy' Kilmister. Para celebrar e relembrar uma das maiores legendas do rock'n'roll, eu sugiro que todos passem a se referir a esta combinação como 'Lemmy' a partir de agora em diante, vamos fazer isto acontecer".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

624 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose647 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
"Se vendesse como o AC/DC lançaria dois álbuns por ano!"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
O encontro inusitado com Max Cavalera em Londres

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosMarcos Kleine: Honrado em fazer parte do Ultraje a Rigor5000 acessosNirvana: a mãe de Kurt ficou furiosa ao ver o documentário3726 acessosJingle true: "Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online