Kiko Loureiro: a turnê mundial com o Megadeth no Passando Som

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em mais um episódio do Passando Som, Kiko Loureiro faz um breve resumo dos principais pontos que, na opinião dele, fizeram toda a diferença na turnê com o Megadeth, como espirito de equipe, tempo, dedicação, criticas, sugestões, entre outros fatores que são importantíssimos para que os resultados sejam os melhores possíveis, confira.

1972 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosMegadeth: como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1746 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Indo buscar rango com um de seus carrinhos

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

MegadethMegadeth
Vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera

Metal HammerMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosBehemoth: ser cristão e curtir metal é esculhambado e louco5000 acessosSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa5000 acessosSlayer: King não entende como alguém pode querer entrar no Megadeth5000 acessosHeavy Metal: A História Completa (Ian Christe)5000 acessosMente aberta: músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online