Kiko Loureiro: a turnê mundial com o Megadeth no Passando Som

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em mais um episódio do Passando Som, Kiko Loureiro faz um breve resumo dos principais pontos que, na opinião dele, fizeram toda a diferença na turnê com o Megadeth, como espirito de equipe, tempo, dedicação, criticas, sugestões, entre outros fatores que são importantíssimos para que os resultados sejam os melhores possíveis, confira.

262 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2016

262 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros544 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum13 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying30 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed15 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game3408 acessosMegadeth: banda de ex-Slipknot abrirá show de São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Como teria sido o teste de Pepeu Gomes na banda?

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

MegadethMegadeth
"Espero que a estada de Ellefson seja permanente!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem5000 acessosRock: após alfinetada, sertanejos comentam influência do estilo5000 acessosReznor: "Marilyn Manson é perverso! Um palhaço dopado!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online