Guns N' Roses: Axl não vai no Jimmy Kimmel, irmã deletou mensagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com uma postagem no popular fórum do Guns N' Roses, MyGnRForum.com, a previamente agendada participação de Axl Rose no programa "Jimmy Kimmel Live!" da ABC não vai acontecer nesta terça, dia 5 de janeiro.

2981 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Horas antes o nome de Axl aparecia entre os convidados de terça, mas por alguma razão, foi removido no início da noite.

Um moderador do MyGNRForum.com escreveu: "(Não foi) dada nenhuma razão (para a mudança de planos). Mandei e-mail para uma pessoa ligada com a banda e a resposta que obtive é que Axl não estará amanhã no programa. Espero que tenhamos mais notícias nos próximos dias, caso contrário ficarei desanimado. Por hora apenas se sabe que Axl não irá ao 'Kimmel' na noite de amanhã. É tudo que sei".

https://twitter.com/mygnrforum1/status/684129162534215680...

E a irmã de Axl, que havia publicado no facebook uma mensagem que "confirmava" a ida do vocalista ao programa, deletou a postagem.

Até então a expectativa era que Axl revelasse detalhes de uma reunião da formação clássica do GNR, incluindo planos para uma aparição como headliner na edição deste ano do festival Coachella, além de outras supostas 25 datas em grandes estádios.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl e Slash em "As Canções Que Você Fez Pra Mim"

Dream Theater e Guns N RosesDream Theater e Guns N' Roses
30 anos, uma no auge, já a outra...

BabymetalBabymetal
O que Slash, Ian Hill, Holt, Corey acham da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosMarky Ramone: ele tocou com os Backstreet Boys?2635 acessosPink Floyd: David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online