Guns N' Roses: Axl não vai no Jimmy Kimmel, irmã deletou mensagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com uma postagem no popular fórum do Guns N' Roses, MyGnRForum.com, a previamente agendada participação de Axl Rose no programa "Jimmy Kimmel Live!" da ABC não vai acontecer nesta terça, dia 5 de janeiro.

450 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"

Horas antes o nome de Axl aparecia entre os convidados de terça, mas por alguma razão, foi removido no início da noite.

Um moderador do MyGNRForum.com escreveu: "(Não foi) dada nenhuma razão (para a mudança de planos). Mandei e-mail para uma pessoa ligada com a banda e a resposta que obtive é que Axl não estará amanhã no programa. Espero que tenhamos mais notícias nos próximos dias, caso contrário ficarei desanimado. Por hora apenas se sabe que Axl não irá ao 'Kimmel' na noite de amanhã. É tudo que sei".

https://twitter.com/mygnrforum1/status/684129162534215680...

E a irmã de Axl, que havia publicado no facebook uma mensagem que "confirmava" a ida do vocalista ao programa, deletou a postagem.

Até então a expectativa era que Axl revelasse detalhes de uma reunião da formação clássica do GNR, incluindo planos para uma aparição como headliner na edição deste ano do festival Coachella, além de outras supostas 25 datas em grandes estádios.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

450 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2124 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Dj Ashba foi convidado por Axl para nova formação

Formações originaisFormações originais
E se tivessem sido mantidas?

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"


ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz5000 acessosGhost: "Deus não está aqui", afirma Nameless Ghoul5000 acessosAlice Cooper: "morreria se não parasse de beber"5000 acessosKiko Loureiro: aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online