Motorhead: um dos últimos shows ao vivo será lançado em CD e DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

'Clean Your Clock', previsto para sair em 27 de maio em CD, LP, DVD+CD, Blu-ray-CD e em um luxuoso box-set com apetrechos em edição limitada, traz uma das últimas apresentações do Motorhead ao vivo, registrada no dia 20-21 de novembro de 2015 em Zenith, Munique, Alemanha. Além do saudoso Lemmy, a banda contava com Phil Campbell na guitarra e Mikkey Dee na bateria. Abaixo o tracklist:

1798 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história


'Bomber'

'Stay Clean'
'Metropolis'
'When the Sky Comes Looking for You'
'Over the Top'
Guitar Solo
'The Chase Is Better Than the Catch'
'Lost Woman Blues'
'Rock It'
'Orgasmatron'
'Doctor Rock Pt 1″
Drum Solo
'Doctor Rock Pt 2″
'Just 'Cos You Got the Power'
'No Class'
'Ace of Spades'
'Whorehouse Blues'
'Overkill'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1798 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
"Se vendesse como o AC/DC lançaria dois álbuns por ano!"

MotorheadMotorhead
Gene Simmons lembra o "coração de ouro" de Lemmy

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosIron Maiden: "2 Minutes To Midnight" seria um plágio?5000 acessosHeavy Metal: as melhores bandas de 40 subgêneros diferentes5000 acessosPato Donald cantando The Number of the Beast

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online