Motorhead: um dos últimos shows ao vivo será lançado em CD e DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

'Clean Your Clock', previsto para sair em 27 de maio em CD, LP, DVD+CD, Blu-ray-CD e em um luxuoso box-set com apetrechos em edição limitada, traz uma das últimas apresentações do Motorhead ao vivo, registrada no dia 20-21 de novembro de 2015 em Zenith, Munique, Alemanha. Além do saudoso Lemmy, a banda contava com Phil Campbell na guitarra e Mikkey Dee na bateria. Abaixo o tracklist:

634 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles


'Bomber'
'Stay Clean'
'Metropolis'
'When the Sky Comes Looking for You'
'Over the Top'
Guitar Solo
'The Chase Is Better Than the Catch'
'Lost Woman Blues'
'Rock It'
'Orgasmatron'
'Doctor Rock Pt 1″
Drum Solo
'Doctor Rock Pt 2″
'Just 'Cos You Got the Power'
'No Class'
'Ace of Spades'
'Whorehouse Blues'
'Overkill'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

634 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1680 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

Duff McKaganDuff McKagan
Elogios rasgados ao Motörhead

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosMegadeth: Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"5000 acessosCatarina Migliorini: virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd5000 acessosBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na França

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online