Hellfest: se prepare para o festival francês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ariela Reis, Fonte: Site Oficial Hellfest
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição de 2015 do Hellfest foi finalizada com muito sucesso. A melhora aparente na organização do festival e na animação do público tornou o festival um dos melhores que a Europa já viu. Com apenas 11 anos de vida o Hellfest já pode ser comparado a grandes festivais com o dobro do seu tempo. E a expectativa para a edição de 2016 é ainda mais alta.

1430 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

O line-up forte do festival já está virando tradição. Nos últimos dois anos foi um dos festivais com o melhor line-up europeu. E esse ano não está deixando a desejar. As atrações principais vão ficar por conta de ninguém mais e ninguém menos que RAMMSTEIN, TWISTED SISTERS e BLACK SABBATH - que faz sua turnê de despedida. Não para por aí, quem for à 11ª edição do festival também vai poder conferir VOLLBEAT, WITHIN TEMPTATION, SLAYER, MEGADETH, THE OFFSPRING, GHOST, ANTHRAX, KORN, KING DIAMOND, BAD RELIGION, NAPALM DEATH, AMON AMARTH, TESTAMENT, JOE SATRIANE, FOREIGNER, BLIND GUARDIAN e até a ex-NIGHTWISH, TARJA.

O festival ocorre todos os anos no mês de Junho, na pequena cidade de Clisson, próximo a Nantes, na França. Esse ano o festival vai acontecer nos dias 17, 18 e 19 de Junho com acampamento gratuito começando um dia antes do festival e fechando um dia depois.

Cashless

Para garantir uma segurança e comodidade maior durante o festival, você pode contratar o serviço de locker online, além de também conseguir já solicitar o seu "Cashless", que é o cartão de pagamento para comidas e bebidas no Hellfest. Com esse cartão, você consegue acompanhar o seu crédito pelo seu celular e ter um controle melhor dos seus gastos.

Para os que vão atender o festival esse ano, prepare-se bem, reserve seu locker e já solicite o seu Cashless. Não esqueça o protetor solar em sua bagagem e Rock On!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

81 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Qual a música mais assustadora da história para ele?

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosRock in Rio 1985: o pior que poderia acontecer pro metal nacional5000 acessosDave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza3925 acessosPhil Anselmo: "pouco se fodendo" para haters de Internet

Sobre Ariela Reis

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online