David Gilmour: em vídeo, performance fantástica ontem na TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nos vídeos abaixo, registrados no programa Jimmy Kimmel na noite de 29 de março, David Gilmour mostra uma faixa de seu último álbum solo e a clássica "Wish You Were Here" do Pink Floyd, confira.

4962 acessosRoger Waters: "Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
"Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

David GilmourDavid Gilmour
Como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"

Poder e excentricidadePoder e excentricidade
Ferrari, a paixão de estrelas do rock

David GilmourDavid Gilmour
Calafrios ao pensar em fazer algo com o Pink Floyd

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosDJ Ashba: relatando como foi que entrou no Guns N' Roses5000 acessos1976: grandes álbuns lançados naquele ano4598 acessosDream Theater: a criação de obra-prima com a ajuda de Shakespeare

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online