Iron Maiden e Anthrax: Palmeiras presta homenagem especial às bandas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Iron Maiden, uma das maiores bandas do rock/metal de todos os tempos, encerrou, ontem (26/03), longa turnê pela América Latina para promover o novo álbum “Book of Souls”, com irretocável performance, SOLD OUT, no Allianz Parque, em São Paulo.

3221 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

Sabendo do fanatismo do lendário baixista Steve Harris por futebol, a seleção brasileira e já declarada admiração pela Sociedade Esportiva Palmeiras, o clube aproveitou a passagem do músico pela capital paulista e a apresentação em seu próprio estádio para presenteá-lo com uma camisa especialmente personalizada.

“Que camisa bonita! Muito obrigado pela lembrança! Vou guardar com muito carinho!”, declarou o artista detentor de clássicos como “The Number of the Beast”, “Fear of the Dark”, “Hallowed be thy Name”, “The Trooper”, “Run to the Hills”, “Wasted Yers”, “2 Minutes to Midnight”, “The Evil that Men do”, entre outros.

Quem também ficou agradecido pelo presente foi o sempre descontraído baterista Nicko McBrain. “Que surpresa legal, ainda mais com o meu ano de nascimento. Vocês mandaram muito bem!”. O guitarrista Janick Gers também sentiu-se lisonjeado pela homenagem. Mesmo prestes a entrar em cena, fez questão em receber e posar para uma foto com o mando do alviverde.

O vocalista Bruce Dickinson e os outros guitarristas Adrian Smith e Dave Murray receberam as camisas de forma mais reclusa em seus devidos camarins.

A Sociedade Esportiva Palmeiras também aproveitou a oportunidade para homenagear a banda Anthrax, special guest da Donzela de Ferro, durante esta excursão. No entanto, com eles, a estratégia foi diferente.

Como o grupo é norte-americano, eles são mais chegados em outro esporte, o futebol americano, é claro! Portanto, o vocalista Joey Belladona ganhou uma camisa com o número 666 do Palmeiras Locomotives, deixando a justa homenagem mais com a cara do grupo.

“Muito obrigado pela camisa! Adorei a ideia, o número, a personalização. É a nossa cara!”, declarou o lendário frontman.

Esta foi a terceira vez que o Iron Maiden "jogou" na casa do Verdão. O grupo já havia tocado anteriormente em 1992 e 2008. Nesta nova passagem, eles se apresentaram para 41 mil pessoas.

Esta não é a primeira vez que o Palmeiras homenageia grandes nomes do rock internacional. Após festejar 101 anos de muitas glórias ao som do AC/DC, o clube também presenteou os músicos do Faith No More e o lendário At The Gates.

Crédito das fotos: Costábile Salzano Jr/THE ULTIMATE MUSIC – PR

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

1008 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção126 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
O nervosismo de Bruce Dickinson nos primeiros shows

Iron MaidenIron Maiden
Membro do parlamento não pode usar camiseta

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg4904 acessosMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente errada5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2016


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online