Dr. Sin: em áudio, Andria e Ivan Busic revelam motivos para o fim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Combate Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muitos foram os rumores sobre os motivos para o fim do Dr. Sin. Eis que os irmãos Busic quebram o silêncio, e, em uma entrevista esclarecedora, revelaram os fatos que os levaram a tomar tal decisão.

5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

A entrevista, que pode ser conferida no link abaixo, foi concedida pelos irmãos Busic aos jornalistas Marcelo Moreira e Maurício Gaia, apresentadores e responsáveis pelo programa Combate Rock da Uol.

Em sua turnê de despedida, o Dr. Sin fez 32 shows, percorrendo grande parte do território nacional. A derradeira apresentação da banda aconteceu no último domingo, 20, na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2016/03/21/programa...

http://uol.fm/bnc8mG

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

Dr. SinDr. Sin
"O motivo da banda parar nunca foi mercado, foi interno"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

ListasListas
As 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosRob Halford: senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forte2369 acessosCartoon & Rock n'Roll: temas de desenho revisitados pelo gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de março de 2016


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online