Dr. Sin: em áudio, Andria e Ivan Busic revelam motivos para o fim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Combate Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muitos foram os rumores sobre os motivos para o fim do Dr. Sin. Eis que os irmãos Busic quebram o silêncio, e, em uma entrevista esclarecedora, revelaram os fatos que os levaram a tomar tal decisão.

5000 acessosLuan Santana: cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

A entrevista, que pode ser conferida no link abaixo, foi concedida pelos irmãos Busic aos jornalistas Marcelo Moreira e Maurício Gaia, apresentadores e responsáveis pelo programa Combate Rock da Uol.

Em sua turnê de despedida, o Dr. Sin fez 32 shows, percorrendo grande parte do território nacional. A derradeira apresentação da banda aconteceu no último domingo, 20, na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2016/03/21/programa...

http://uol.fm/bnc8mG

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de março de 2016


Luan SantanaLuan Santana
Cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo

1036 acessosRock Nacional: Como anda o cenário no nosso país313 acessosExcellence: confira vídeo de apresentação com Edu Ardanuy969 acessosDr. Sin: O som deles fala por si0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Hard RockHard Rock
Cinco álbuns memoráveis no período grunge

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosSteve Vai: performance inesquecível no filme A Encruzilhada

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online