Scorpions: nota sobre o show interrompido em Hamburgo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Henrique Aragão, Fonte: Scorpions, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite de segunda-feira, 21 de março de 2016, o vocalista do SCORPIONS, Klaus Meine, teve que interromper o quinto dos nove shows em solo alemão, na Barclaycard Arena, Hamburgo, depois de apenas 30 minutos. A banda vai certamente fazer um novo concerto. Os ingressos para este show. permanecem válidos para uma nova data.

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

Klaus Meine, que estava sendo tratado por conta duma infecção viral, agora também luta contra uma inflamação na laringe e na traqueia, o que tornou impossível continuar o concerto em Hamburgo. Ele está atualmente passando por tratamento médico, e espera controlar os problemas em sua saúde, entrando em ordem o mais rápido possível. Isso inclui repouso absoluto do palco por várias semanas. Por esta razão, quaisquer concertos pendentes, terão de ser adiados; datas alternativas - incluindo Hamburgo - serão anunciados em breve, antes da Páscoa.

Por SMS, Klaus se pronunciou sobre a situação: "Desculpas a todos os nossos fãs. Obrigado pela compreensão. Espero que possamos nos refazer em breve para os shows. "

Abaixo, as datas que serão remarcadas:
- Köln / LANXESS arena
- Leipzig / Arena – Leipzig
- Frankfurt am Main / Festhalle
- Berlin / Mercedes-Benz Arena
- Hamburg / Barclaycard Arena

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2016

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosEurope: uma releitura mal feita de "The Final Countdown"5000 acessosO Matador!: "Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"2418 acessosDavid Bowie: personagens do Metal Gear Solid são personas

Sobre Pedro Henrique Aragão

Bancário, estudante de administração e um apaixonado por Rock n'Roll. Amante do Hard Rock de bandas como Scorpions,Led Zeppelin e Guns n'Roses; não dispensa o Rock nacional de bandas como Legião Urbana, RPM, Engenheiros do Hawaii, Matanza e Cachorro Grande.

Mais matérias de Pedro Henrique Aragão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online