Scorpions: nota sobre o show interrompido em Hamburgo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Henrique Aragão, Fonte: Scorpions, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite de segunda-feira, 21 de março de 2016, o vocalista do SCORPIONS, Klaus Meine, teve que interromper o quinto dos nove shows em solo alemão, na Barclaycard Arena, Hamburgo, depois de apenas 30 minutos. A banda vai certamente fazer um novo concerto. Os ingressos para este show. permanecem válidos para uma nova data.

56 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião

Klaus Meine, que estava sendo tratado por conta duma infecção viral, agora também luta contra uma inflamação na laringe e na traqueia, o que tornou impossível continuar o concerto em Hamburgo. Ele está atualmente passando por tratamento médico, e espera controlar os problemas em sua saúde, entrando em ordem o mais rápido possível. Isso inclui repouso absoluto do palco por várias semanas. Por esta razão, quaisquer concertos pendentes, terão de ser adiados; datas alternativas - incluindo Hamburgo - serão anunciados em breve, antes da Páscoa.

Por SMS, Klaus se pronunciou sobre a situação: "Desculpas a todos os nossos fãs. Obrigado pela compreensão. Espero que possamos nos refazer em breve para os shows. "

Abaixo, as datas que serão remarcadas:
- Köln / LANXESS arena
- Leipzig / Arena – Leipzig
- Frankfurt am Main / Festhalle
- Berlin / Mercedes-Benz Arena
- Hamburg / Barclaycard Arena

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ScorpionsScorpions
Liberado novo lyric-video da faixa "Follow Your Heart"

56 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)1016 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã765 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista46 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

ScorpionsScorpions
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

ScorpionsScorpions
Russo sem braços toca bateria com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.5000 acessosAC/DC: o que a Rolling Stone achou da estreia da banda?5000 acessos5 músicas para entender um headbanger

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2016


Sobre Pedro Henrique Aragão

Bancário, estudante de administração e um apaixonado por Rock n'Roll. Amante do Hard Rock de bandas como Scorpions,Led Zeppelin e Guns n'Roses; não dispensa o Rock nacional de bandas como Legião Urbana, RPM, Engenheiros do Hawaii, Matanza e Cachorro Grande.

Mais matérias de Pedro Henrique Aragão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online