Scorpions: nota sobre o show interrompido em Hamburgo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Henrique Aragão, Fonte: Scorpions, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite de segunda-feira, 21 de março de 2016, o vocalista do SCORPIONS, Klaus Meine, teve que interromper o quinto dos nove shows em solo alemão, na Barclaycard Arena, Hamburgo, depois de apenas 30 minutos. A banda vai certamente fazer um novo concerto. Os ingressos para este show. permanecem válidos para uma nova data.

1137 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história

Klaus Meine, que estava sendo tratado por conta duma infecção viral, agora também luta contra uma inflamação na laringe e na traqueia, o que tornou impossível continuar o concerto em Hamburgo. Ele está atualmente passando por tratamento médico, e espera controlar os problemas em sua saúde, entrando em ordem o mais rápido possível. Isso inclui repouso absoluto do palco por várias semanas. Por esta razão, quaisquer concertos pendentes, terão de ser adiados; datas alternativas - incluindo Hamburgo - serão anunciados em breve, antes da Páscoa.

Por SMS, Klaus se pronunciou sobre a situação: "Desculpas a todos os nossos fãs. Obrigado pela compreensão. Espero que possamos nos refazer em breve para os shows. "

Abaixo, as datas que serão remarcadas:
- Köln / LANXESS arena
- Leipzig / Arena – Leipzig
- Frankfurt am Main / Festhalle
- Berlin / Mercedes-Benz Arena
- Hamburg / Barclaycard Arena

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2016


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1137 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1390 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1740 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

ScorpionsScorpions
Klaus Meine: "Nós não estamos presos na década de 80!"

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosBaladas do Metal: blog elege as mais bonitas de todos os tempos5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música4734 acessosLed Zeppelin: as dez melhores canções blueseiras da banda5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo

Sobre Pedro Henrique Aragão

Bancário, estudante de administração e um apaixonado por Rock n'Roll. Amante do Hard Rock de bandas como Scorpions,Led Zeppelin e Guns n'Roses; não dispensa o Rock nacional de bandas como Legião Urbana, RPM, Engenheiros do Hawaii, Matanza e Cachorro Grande.

Mais matérias de Pedro Henrique Aragão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online