Iron Maiden: reportagem de afiliada Globo sobre o show no Ceará

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fortaleza entrou na rota dos shows internacionais. E a TV Verdes Mares, emissora cearense afiliada à Rede Globo, fez um programa especial sobre o aumento do número de shows internacionais em Fortaleza, como por exemplo MAROON 5 e PAUL MCCARTNEY. A repórter Aline Oliveira foi à Galeria do Rock (Galeria Pedro Jorge) conversar com alguns dos criadores da campanha Iron Maiden em Fortaleza, que obteve exito este ano com o show da banda britânica no estádio Castelão, na próxima quinta-feira.

337 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

A repórter também conversou com produtores e pessoas que estão trabalhando no show e trabalham diretamente com os artistas. Foi uma boa oportunidade de mostrar a todo o estado o crescimento da cena, que já começa a se mobilizar por um show dos alemães dos SCORPIONS.

Confira a reportagem na íntegra no link abaixo.

http://g1.globo.com/ceara/conexao-ce/videos/t/todos-os-video...

O IRON MAIDEN se apresenta em Fortaleza nesta quinta-feira, 24, no Estádio Castelão, antecedida pela RAVEN AGE (banda que tem George Harris, filho do baixista Steve Harris, como guitarrista) e ANTHRAX (considerada uma das quatro maiores bandas americanas de Thrash Metal e uma das primeiras bandas a misturar RAP com Heavy Metal). Os horários programados para os shows são:

THE RAVEN AGE: 19:00H
ANTHRAX: 19:45H
IRON MAIDEN: 21:00H

No dia seguinte, os headbangers do Ceará ainda terão mais um show internacional, com os holandeses do SINISTER, no Teatro Boca Rica (próximo ao Centro Cultural Dragão do Mar). As bandas cearenses PRION DC, BURNING TORMENT e ENCÉFALO (esta já com uma turnê europeia no currículo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de março de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

337 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube832 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Temos pelo menos mais um disco dentro de nós

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Iron MaidenIron Maiden
A primeira vez de "The Number Of The Beast" na TV

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Sinister"


LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosMegadeth: "sou agnóstico", diz Chris Broderick4053 acessosKansas: ator de "Big Bang Theory" recria clipe de "Dust In The Wind"5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online