Black Sabbath: Tony Iommi quer último show onde tudo começou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante participação em evento televisivo em Birmingham, Tony Iommi disse que gostaria que o Black Sabbath, que está fazendo sua derradeira turnê, apropriadamente chamada "The End", fizesse a última apresentação da carreira na cidade natal da banda. "Seria muito bom se pudéssemos terminar aqui em Birmingham, que representa muito para nós pois foi onde tudo começou, embora a gente sempre fique um pouco nervoso de tocar aqui".

104 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"

Depois ele confirmou a possibilidade de ser lançado um trabalho ao vivo pois está sendo filmada muita coisa desta atual turnê, e diz ainda que vai continuar tocando, apenas não consegue mais fazer longas turnês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

104 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)79 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again36 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell46 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A história por trás de "Master of Reality"

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Clube do RockClube do Rock
Bandas que trocaram vocalista e continuaram bem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosÉ um milagre: Face de Lemmy aparece em uma panqueca5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online