Slayer: somos que nem o AC/DC, fazemos sempre o mesmo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com o guitarrista Kerry King ao Las Vegas Magazine, tendo como tópico a morte de Jeff Hanneman, o assunto acabou indo parar no AC/DC, confira a seguir:

30 acessosEm 11/12/1956: Stevie Young (AC/DC)5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I

Não consigo imaginar uma banda além do AC/DC onde é tão claro que os fãs não queriam que vocês se separassem, mesmo após a morte de um membro chave. Outras banda racharam com perdas bem menos importantes.

Kerry King: "Somos comparados ao AC/DC o tempo todo. Não iguais a eles, mas o lance dos fãs e os discos que fazemos... o AC/DC grava o mesmo disco há 40 anos, é por isto que gostamos deles. E nós fazemos basicamente o mesmo disco há 30-35 anos, é por isto que nossos fãs gostam da gente. Falando como fã, eu fui um grande fã do AC/DC, ainda sou. Judas Priest, Sabbath, Maiden - todas estas coisas. Quando adolescente as revistas eram importantes, aguardávamos com ansiedade para ver imagens ao vivo pois não existia a internet com seus cinco milhões de fotos de sua banda favorita. Era importante ler sobre elas, e sempre estávamos ansiosos pela chegada das revistas, onde conseguíamos algumas informações. Hoje em dia não é mais assim, a informação é instantânea".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Bon Scott planejava sair da banda, diz novo livro

30 acessosEm 11/12/1956: Stevie Young (AC/DC)303 acessosClassic Rock: Tom Petty e Bon Scot nas capas da nova edição39 acessosEm 28/02/2000: AC/DC lança o álbum Stiff Upper Lip16 acessosEm 24/05/1986: AC/DC lança o álbum Who Made Who0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

AC/DCAC/DC
Brian Johnson diz que foi difícil fazer álbum sem Malcolm

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"


HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse4865 acessosEric Martin: O grunge acabou com muitas bandas nos anos 905000 acessosBruce Dickinson: "me sinto como um jovem de 17 anos"5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online