Slayer: somos que nem o AC/DC, fazemos sempre o mesmo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com o guitarrista Kerry King ao Las Vegas Magazine, tendo como tópico a morte de Jeff Hanneman, o assunto acabou indo parar no AC/DC, confira a seguir:

322 acessosFoo Fighters: veja a banda tocando "Let There Be Rock" do AC/DC5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

Não consigo imaginar uma banda além do AC/DC onde é tão claro que os fãs não queriam que vocês se separassem, mesmo após a morte de um membro chave. Outras banda racharam com perdas bem menos importantes.

Kerry King: "Somos comparados ao AC/DC o tempo todo. Não iguais a eles, mas o lance dos fãs e os discos que fazemos... o AC/DC grava o mesmo disco há 40 anos, é por isto que gostamos deles. E nós fazemos basicamente o mesmo disco há 30-35 anos, é por isto que nossos fãs gostam da gente. Falando como fã, eu fui um grande fã do AC/DC, ainda sou. Judas Priest, Sabbath, Maiden - todas estas coisas. Quando adolescente as revistas eram importantes, aguardávamos com ansiedade para ver imagens ao vivo pois não existia a internet com seus cinco milhões de fotos de sua banda favorita. Era importante ler sobre elas, e sempre estávamos ansiosos pela chegada das revistas, onde conseguíamos algumas informações. Hoje em dia não é mais assim, a informação é instantânea".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2016

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

322 acessosFoo Fighters: veja a banda tocando "Let There Be Rock" do AC/DC1370 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento2206 acessosFoo Fighters: banda toca AC/DC em performance na BBC374 acessosAC/DC: músico Daniel Daibem explicando a sonoridade da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Paixão de autora compromete qualidade de biografia

Rock in RioRock in Rio
Vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosIron Maiden: Palmeiras presenteia integrantes da Donzela de Ferro5000 acessosIron Maiden: ouvir Eagles significou a saída de Dennis Stratton5000 acessosOzzy: relembrando acidente quase fatal com quadriciclo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online