Bruce Dickinson: ele espera que os caras maus do Brasil se fodam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Iron Maiden 666, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante a apresentação do Iron Maiden no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na noite de 17 de março, no que foi o primeiro show da turnê do "The Book of Souls", logo no começo, Bruce Dickinson olhou para o público que enchia o local e comentou: "Depois de percorrer a América do Sul, finalmente nós chegamos ao evento principal: Brasil!". Então uma bandeira surgiu do seu lado esquerdo. Bruce pegou e ergueu a bandeira, e teceu um breve comentário sobre a crise política do país: "Eu tenho visto muito essa bandeira na CNN. Espero que os caras maus se fodam, quem quer que sejam".

6 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

6 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)7 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)2273 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
10 canções mais épicas, já com músicas do novo disco

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller4041 acessosMarilyn Manson: de bigode e vestido em capa de revista5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosMairon Machado: Aficionado por vinil e pelo rock clássico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online