Guns N' Roses: sem Izzy Stradlin e Steven Adler vira Velvet Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alan Niven, ex-empresário do Guns N' Roses, falou com o New Rock Times sobre os aguardados shows de reunião, que pelo visto não vão contar com o guitarrista Izzy Stradlin nem o baterista Steven Adler:

3246 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

"Infelizmente a conclusão é que tudo está sendo feito apenas por dinheiro. Como explicar a falta de declarações, nem os integrantes foram anunciados? Como explicar ingressos a US$1,250? Sem Izzy e Stradlin isto pode ser chamado de uma reunião do Guns N' Roses? Sem eles vira o Velvet Roses. Porque eles não foram incluídos? Talvez não tenha dinheiro suficiente - pois o rumor é que estão recebendo apenas US$26 milhões de dólares por dois shows no Coachella e dois em Las Vegas. Só posso presumir a posição de Izzy baseado em suas postagens no twitter... Conhecendo-o até certo ponto eu diria que você pode achar as respostas nas letras das duas músicas que ele postou".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Angus Young conta "Quem é Axl Rose"

Guns N RosesGuns N' Roses
As 10 melhores músicas punk, segundo Duff McKagan!

SlashSlash
Falando sobre seus filmes preferidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosKurt Cobain: ele era ambicioso apesar da imagem de antiastro5000 acessosAvenged Sevenfold: inveja da estratégia brilhante do Metallica5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online