Guns N' Roses: sem Izzy Stradlin e Steven Adler vira Velvet Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alan Niven, ex-empresário do Guns N' Roses, falou com o New Rock Times sobre os aguardados shows de reunião, que pelo visto não vão contar com o guitarrista Izzy Stradlin nem o baterista Steven Adler:

463 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

"Infelizmente a conclusão é que tudo está sendo feito apenas por dinheiro. Como explicar a falta de declarações, nem os integrantes foram anunciados? Como explicar ingressos a US$1,250? Sem Izzy e Stradlin isto pode ser chamado de uma reunião do Guns N' Roses? Sem eles vira o Velvet Roses. Porque eles não foram incluídos? Talvez não tenha dinheiro suficiente - pois o rumor é que estão recebendo apenas US$26 milhões de dólares por dois shows no Coachella e dois em Las Vegas. Só posso presumir a posição de Izzy baseado em suas postagens no twitter... Conhecendo-o até certo ponto eu diria que você pode achar as respostas nas letras das duas músicas que ele postou".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

463 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2170 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Nem tudo que a banda faz é pelo dinheiro

AC/DCAC/DC
Vídeos comparam vocais de Bon Scott, Brian Johnson e Axl Rose

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"


DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosSubstituição: as 10 mudanças mais controversas do mundo do rock3765 acessosMegatallica: incrível mashup "Sandman Symphony"5000 acessosO Metaleiro: como humorista, ele é um ótimo baterista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online