Guns N' Roses: sem Izzy Stradlin e Steven Adler vira Velvet Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alan Niven, ex-empresário do Guns N' Roses, falou com o New Rock Times sobre os aguardados shows de reunião, que pelo visto não vão contar com o guitarrista Izzy Stradlin nem o baterista Steven Adler:

3972 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

"Infelizmente a conclusão é que tudo está sendo feito apenas por dinheiro. Como explicar a falta de declarações, nem os integrantes foram anunciados? Como explicar ingressos a US$1,250? Sem Izzy e Stradlin isto pode ser chamado de uma reunião do Guns N' Roses? Sem eles vira o Velvet Roses. Porque eles não foram incluídos? Talvez não tenha dinheiro suficiente - pois o rumor é que estão recebendo apenas US$26 milhões de dólares por dois shows no Coachella e dois em Las Vegas. Só posso presumir a posição de Izzy baseado em suas postagens no twitter... Conhecendo-o até certo ponto eu diria que você pode achar as respostas nas letras das duas músicas que ele postou".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Paradise City" pelos caipiras finlandeses do Steve N Seagulls

Guns N RosesGuns N' Roses
10 guitarristas que se encaixariam na banda

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Nota 7,5 para Bruce e nota zero para Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

RushRush
Um Adeus Aos Reis

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosComo ajudar a financiar o site?5000 acessosBento Araújo: A coleção de classic rock do editor do Poeira Zine5000 acessosCreed: suicídio, alcoolismo e abuso na infância

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online