Def Leppard: Campbell conta qual foi o pior show da sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DEF LEPPARD, Vivian Campbell, que está batalhando contra o câncer pelos últimos 3 anos, contou ao The Irish Times em uma nova entrevista que o pior show de sua vida aconteceu no verão de 2014. Ele disse: "Nós estávamos em turnê com o KISS e eu estava fazendo quimioterapia naquela época, marcando meus tratamentos nos intervalos dos shows e das viagens. Foi um dos três regimes de quimioterapia que eu passei pelos últimos anos, mas foi algo particularmente brutal. Era chamado de ICE - nome dado através da combinação de drogas usadas: ifosfamide, carboplatin e etoposide."

2197 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens5000 acessosRock vs Sertanejo: a diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro

Ele continua: "Eu não me lembro de nada sobre esses shows, mas eu sei que tivemos que cortar algumas músicas, já que eu canto muitas das notas mais altas e não conseguiria alcançar as notas naquela noite. Não tenho ideia de como conseguimos passar por aquilo, mas de alguma forma, nós conseguimos."

"Eu estive no hospital a noite inteira antes do show, pegando uma infusão de ICE. Eu não percebi naquele momento, mas eu tive uma péssima reação às drogas da quimioterapia. Meus olhos ficaram completamente inchados, parecia que eu tinha lutado 10 rounds contra Mike Tyson."

Campbell adiciona: "Foi a primeira vez na minha vida que eu tive que usar óculos escuros do lado de dentro para um show em arena, mas eu estava terrivelmente horroroso e precisava de algo para me esconder. Como um resultado do tratamento, nessa turnê inteira eu estava completamente careca. Eu não tinha nem sobrancelhas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Colaborações inusitadasColaborações inusitadas
Divas pop e bandas de Rock e Metal

2197 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens403 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra28 acessosEm 23/10/1995: Def Leppard lança o álbum Vault; Def Leppard Greatest Hits23 acessosEm 23/05/2006: Def Leppard lança o álbum de covers Yeah!17 acessosEm 30/07/2002: Def Leppard lança o álbum X0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Motley CrueMotley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Rock vs SertanejoRock vs Sertanejo
A diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosMudanças: 10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo5000 acessosAxl Rose: o processo contra a Activison por causa de Slash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online