Mike Portnoy: não me considero um grande baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o RockMAP da Espanha, Mike Portnoy comentou o fato de ser considerado "melhor baterista" por várias revistas e site: "Todas estas premiações me deixam lisonjeado mas também me intimidam, pois colocam muita expectativa sobre mim. Não me considero um grande baterista, mas sim um músico que é um artista apaixonado pelo que faz, e a bateria calhou de ser meu instrumento. Mas sempre que venço uma destas premiações, é muito legal, mas eu quase que me sinto tipo 'Não, não! Não quero que as pessoas pensem que eu sou este grande baterista pois me sinto como um garoto tocando. E adoro música. Nem mesmo gosto de solos de bateria ao vivo, realmente isto não me interessa."

1092 acessosMike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater

1449 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda675 acessosDream Theater: Entrevista com o tecladista Jordan Rudess0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

ManginiMangini
"Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"

MetallicaMetallica
Várias releituras diferentes de "Master of Puppets"

Mike PortnoyMike Portnoy
Um santuário na perna para seus artistas favoritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

QueenQueen
Uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"

5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosMegadeth: se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy4042 acessosMegadeth: "Espero que a estada de Ellefson seja permanente"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online