Mike Portnoy: não me considero um grande baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o RockMAP da Espanha, Mike Portnoy comentou o fato de ser considerado "melhor baterista" por várias revistas e site: "Todas estas premiações me deixam lisonjeado mas também me intimidam, pois colocam muita expectativa sobre mim. Não me considero um grande baterista, mas sim um músico que é um artista apaixonado pelo que faz, e a bateria calhou de ser meu instrumento. Mas sempre que venço uma destas premiações, é muito legal, mas eu quase que me sinto tipo 'Não, não! Não quero que as pessoas pensem que eu sou este grande baterista pois me sinto como um garoto tocando. E adoro música. Nem mesmo gosto de solos de bateria ao vivo, realmente isto não me interessa."

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2016

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater965 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Por que tantos problemas com bateristas?

LoudwireLoudwire
Os melhores vocalistas substitutos do Rock

Dream TheaterDream Theater
"Portnoy foi embora para sempre", diz Mangini

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosAlice Cooper: "Meu trabalho é alertar as pessoas sobre satanás"5000 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias5000 acessosJared Dines: qual a diferença entre o som da Fender e da Gibson?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online