Vivian Campbell: Ele gastou US$2000 em peruca que só usou uma vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vivian Campbell, guitarrista do DEF LEPPARD, revelou em entrevista à Music Life Magazine que logo após ser diagnosticado com um linfoma de Hodgkin em 2013, sua primeira preocupação foi com a sua aparência, pois sabia que a quimioterapia iria causar a queda de seu cabelo.

833 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson

"Eu encomendei uma peruca, porque meu primeiro pensamento é que eu não queria que as pessoas soubessem que eu tinha aquilo. E eu ia fazer quimioterapia e meu cabelo ia cair. Não conseguia me imaginar subindo ao palco careca. Eu estava com medo, você sabe. Então eu gastei dois mil dólares em uma peruca feita por encomenda. E eu a coloquei por dez minutos e nunca mais usei. Está em meu armário em algum lugar, e ela tem uma aparência muito esquisita. Fora o fato de que era fisicamente desconfortável, o principal é que ela era psicologicamente desconfortável. Eu comecei a me perguntar quando iria tirá-la. Iria tirá-la no aeroporto? No hotel? Onde eu me tornaria eu de novo? E levei 10 minutos para entender que o eu de verdade não ia usar aquela peruca. Eu iria apenas tornar pública a minha doença. E eu fico feliz que tenha feito isso. Foi catártico para mim e também para muitas outras pessoas, poder falar abertamente sobre o câncer. Eu não consigo me imaginar passando por tudo isso usando uma peruca e tentando esconder e fingir que não estava doente. E é óbvio que se você nega isso na sua aparência física você está negando também em vários outros níveis. E isso não é bom para a sua recuperação. Honestamente eu não acho que isso foi uma experiência ruim. Aprendi muitas importantes lições para a vida. Isso me deixou muito mais confortável com quem sou."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2016


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

833 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio12 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1314 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco37 acessosEm 05/10/1993: Def Leppard lança a coletânea Retro Active0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

Def LeppardDef Leppard
"Para ser perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosGuns N' Roses: Richie Kotzen fez teste em segredo para a banda, diz Fortus5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online