Vivian Campbell: Ele gastou US$2000 em peruca que só usou uma vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vivian Campbell, guitarrista do DEF LEPPARD, revelou em entrevista à Music Life Magazine que logo após ser diagnosticado com um linfoma de Hodgkin em 2013, sua primeira preocupação foi com a sua aparência, pois sabia que a quimioterapia iria causar a queda de seu cabelo.

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

"Eu encomendei uma peruca, porque meu primeiro pensamento é que eu não queria que as pessoas soubessem que eu tinha aquilo. E eu ia fazer quimioterapia e meu cabelo ia cair. Não conseguia me imaginar subindo ao palco careca. Eu estava com medo, você sabe. Então eu gastei dois mil dólares em uma peruca feita por encomenda. E eu a coloquei por dez minutos e nunca mais usei. Está em meu armário em algum lugar, e ela tem uma aparência muito esquisita. Fora o fato de que era fisicamente desconfortável, o principal é que ela era psicologicamente desconfortável. Eu comecei a me perguntar quando iria tirá-la. Iria tirá-la no aeroporto? No hotel? Onde eu me tornaria eu de novo? E levei 10 minutos para entender que o eu de verdade não ia usar aquela peruca. Eu iria apenas tornar pública a minha doença. E eu fico feliz que tenha feito isso. Foi catártico para mim e também para muitas outras pessoas, poder falar abertamente sobre o câncer. Eu não consigo me imaginar passando por tudo isso usando uma peruca e tentando esconder e fingir que não estava doente. E é óbvio que se você nega isso na sua aparência física você está negando também em vários outros níveis. E isso não é bom para a sua recuperação. Honestamente eu não acho que isso foi uma experiência ruim. Aprendi muitas importantes lições para a vida. Isso me deixou muito mais confortável com quem sou."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê253 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio439 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"882 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

SlayerSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMúsica Fácil: três músicas em que o bumbo duplo é perfeito5000 acessosAC/DC: Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora5000 acessosO Metaleiro: a versão metal do tema dos Power Ranger

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online