Vivian Campbell: Ele gastou US$2000 em peruca que só usou uma vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vivian Campbell, guitarrista do DEF LEPPARD, revelou em entrevista à Music Life Magazine que logo após ser diagnosticado com um linfoma de Hodgkin em 2013, sua primeira preocupação foi com a sua aparência, pois sabia que a quimioterapia iria causar a queda de seu cabelo.

793 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

"Eu encomendei uma peruca, porque meu primeiro pensamento é que eu não queria que as pessoas soubessem que eu tinha aquilo. E eu ia fazer quimioterapia e meu cabelo ia cair. Não conseguia me imaginar subindo ao palco careca. Eu estava com medo, você sabe. Então eu gastei dois mil dólares em uma peruca feita por encomenda. E eu a coloquei por dez minutos e nunca mais usei. Está em meu armário em algum lugar, e ela tem uma aparência muito esquisita. Fora o fato de que era fisicamente desconfortável, o principal é que ela era psicologicamente desconfortável. Eu comecei a me perguntar quando iria tirá-la. Iria tirá-la no aeroporto? No hotel? Onde eu me tornaria eu de novo? E levei 10 minutos para entender que o eu de verdade não ia usar aquela peruca. Eu iria apenas tornar pública a minha doença. E eu fico feliz que tenha feito isso. Foi catártico para mim e também para muitas outras pessoas, poder falar abertamente sobre o câncer. Eu não consigo me imaginar passando por tudo isso usando uma peruca e tentando esconder e fingir que não estava doente. E é óbvio que se você nega isso na sua aparência física você está negando também em vários outros níveis. E isso não é bom para a sua recuperação. Honestamente eu não acho que isso foi uma experiência ruim. Aprendi muitas importantes lições para a vida. Isso me deixou muito mais confortável com quem sou."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

793 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2215 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1021 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"489 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2732 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
Phil Collen comenta audição para o Iron Maiden

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal3644 acessosMike Portnoy: os dez maiores álbuns clássicos da história5000 acessosWhen Gabriel lies down on Genesis5000 acessosHell Divine: site elege os 10 "não-óbvios" melhores discos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2016

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online