Empire: produtora assume preju, mas não cancela show
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 05 de março de 2016
Diante da baixa procura por ingressos para o show de SCALENNE, SULAMERICANA e ROCCA VEGAS, a produtora cearense Empire mostrou respeito aos fãs, publicando a nota abaixo, informando a mudança de local do show, que ainda assim terá prejuízo, mas não cancelará o evento.
"A Empire está há 15 anos no ramo de promoção de eventos. Tendo já realizado mais de 500 shows de sucesso nesses anos. Nós somos uma das poucas empresas que investe e incentiva a divulgação de bandas alternativas em nossa cidade.
Desde o início a Empire apostou no sucesso do evento Scalene, Fresno, Rocca Vegas e Sulamericana, acreditando nisso, contratamos o Siará Hall que tem capacidade para até 3.000 pessoas.
Essa semana nos deparamos com uma nova realidade, tínhamos um cenário de venda de ingressos muito reduzido, que não cobria com os custos do evento.
Sabemos que estamos enfrentando uma crise financeira muito séria em nosso País, o que para nós justifica vendas tão baixas. Para não tomarmos uma decisão radical e cancelarmos o evento, o que acabaria com o sonho de assistirem seus artistas tão de perto, decidimos transferi-lo para um local que condissesse com a quantidade de ingressos vendidos. O Let's Go Bar comporta até 600 pessoas e a capacidade será, obviamente, respeitada prezando o conforto de todos.
Todas as decisões tomadas foram em comum acordo com a produtora e bandas.
A realização do evento em uma casa de show maior com o número de vendas de ingressos reduzido, tiraria todo o brilho da festa.
Para a transferência do local, todas as providências foram tomadas, como a refrigeração da casa, separação do frontstage da pista, camarotes e bares abastecidos com o melhor. Transferimos toda a estrutura contratada para o evento do Siara Hall para o Lets Go Bar.
Mesmo com essa transferência para um local menor, a Empire ainda estará arcando com o prejuízos desse evento. E em nenhum momento pensou em cancelá-lo.
A Empire sempre se preocupou em levar o melhor para seus clientes, e sempre procurou agradar a maioria, sendo assim, transferiu o evento para um local de acesso mais fácil. Promoveu ações em conjunto com outra casa de show para que seus clientes tenham acesso a um pós show mais prolongado.
Lembrando que o valor cobrado o ingresso é pelas atrações que estão sendo promovidas. Todas as bandas estão confirmadas e se apresentarão com o mesmo repertório que no outro local.
As pessoas que mesmo assim, depois de todo esse esclarecimento, ainda se sentirem lesadas, serão prontamente atendidas e terão o preço pago por seus ingressos devolvidos.
Mais tarde divulgaremos o mapa da divisão de setor da casa.
Estamos à disposição para todas as orientações e esclarecimentos através da inbox da nossa fanpage ou 98669-3746 e 99769-6355 (das 9h às 18h)."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Adrian Smith reconhece que o Iron Maiden teria acabado se Nicko McBrain não saísse
Megadeth divulga "Puppet Parade", mais uma faixa de seu novo (e último) disco
Dave Mustaine admite que seu braço está falhando progressivamente
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
O álbum que o Led Zeppelin não deveria ter lançado, de acordo com Robert Plant
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
Por que Flávio Venturini do 14 Bis não participou do lendário álbum "Clube da Esquina"?
Queen e a artimanha infantil de Roger Taylor pra ganhar mais dinheiro que os outros
A solução encontrada por Paulo Ricardo para ficar 30 dias sem falar após problemas na voz






