Empire: produtora assume preju, mas não cancela show
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 05 de março de 2016
Diante da baixa procura por ingressos para o show de SCALENNE, SULAMERICANA e ROCCA VEGAS, a produtora cearense Empire mostrou respeito aos fãs, publicando a nota abaixo, informando a mudança de local do show, que ainda assim terá prejuízo, mas não cancelará o evento.
"A Empire está há 15 anos no ramo de promoção de eventos. Tendo já realizado mais de 500 shows de sucesso nesses anos. Nós somos uma das poucas empresas que investe e incentiva a divulgação de bandas alternativas em nossa cidade.
Desde o início a Empire apostou no sucesso do evento Scalene, Fresno, Rocca Vegas e Sulamericana, acreditando nisso, contratamos o Siará Hall que tem capacidade para até 3.000 pessoas.
Essa semana nos deparamos com uma nova realidade, tínhamos um cenário de venda de ingressos muito reduzido, que não cobria com os custos do evento.
Sabemos que estamos enfrentando uma crise financeira muito séria em nosso País, o que para nós justifica vendas tão baixas. Para não tomarmos uma decisão radical e cancelarmos o evento, o que acabaria com o sonho de assistirem seus artistas tão de perto, decidimos transferi-lo para um local que condissesse com a quantidade de ingressos vendidos. O Let's Go Bar comporta até 600 pessoas e a capacidade será, obviamente, respeitada prezando o conforto de todos.
Todas as decisões tomadas foram em comum acordo com a produtora e bandas.
A realização do evento em uma casa de show maior com o número de vendas de ingressos reduzido, tiraria todo o brilho da festa.
Para a transferência do local, todas as providências foram tomadas, como a refrigeração da casa, separação do frontstage da pista, camarotes e bares abastecidos com o melhor. Transferimos toda a estrutura contratada para o evento do Siara Hall para o Lets Go Bar.
Mesmo com essa transferência para um local menor, a Empire ainda estará arcando com o prejuízos desse evento. E em nenhum momento pensou em cancelá-lo.
A Empire sempre se preocupou em levar o melhor para seus clientes, e sempre procurou agradar a maioria, sendo assim, transferiu o evento para um local de acesso mais fácil. Promoveu ações em conjunto com outra casa de show para que seus clientes tenham acesso a um pós show mais prolongado.
Lembrando que o valor cobrado o ingresso é pelas atrações que estão sendo promovidas. Todas as bandas estão confirmadas e se apresentarão com o mesmo repertório que no outro local.
As pessoas que mesmo assim, depois de todo esse esclarecimento, ainda se sentirem lesadas, serão prontamente atendidas e terão o preço pago por seus ingressos devolvidos.
Mais tarde divulgaremos o mapa da divisão de setor da casa.
Estamos à disposição para todas as orientações e esclarecimentos através da inbox da nossa fanpage ou 98669-3746 e 99769-6355 (das 9h às 18h)."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Aos 58 anos, baterista do Cannibal Corpse admite dificuldades de sair em turnê
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
A melhor música que o Slayer lançou no século XXI, de acordo com a Metal Injection
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
John Lennon sobre seu álbum favorito dos Beatles: "Musicalmente superior ao 'Sgt. Pepper's'"
Matt Sorum aceitaria reunião do Velvet Revolver com Lzzy Hale nos vocais
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
O riff inesquecível que surgiu "do nada" às 3 da manhã para Kirk Hammett
Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
A música do Pink Floyd que foi cortada de "The Wall" mas todos acabaram conhecendo
10 rockstars que deixaram a música para seguir outras carreiras, segundo a Loudwire
O clássico dos Beatles que para Noel Gallagher levou a música eletrônica "a outro patamar"
A banda mais influente da história do rock, na opinião de Regis Tadeu





