Empire: produtora assume preju, mas não cancela show
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 05 de março de 2016
Diante da baixa procura por ingressos para o show de SCALENNE, SULAMERICANA e ROCCA VEGAS, a produtora cearense Empire mostrou respeito aos fãs, publicando a nota abaixo, informando a mudança de local do show, que ainda assim terá prejuízo, mas não cancelará o evento.
"A Empire está há 15 anos no ramo de promoção de eventos. Tendo já realizado mais de 500 shows de sucesso nesses anos. Nós somos uma das poucas empresas que investe e incentiva a divulgação de bandas alternativas em nossa cidade.
Desde o início a Empire apostou no sucesso do evento Scalene, Fresno, Rocca Vegas e Sulamericana, acreditando nisso, contratamos o Siará Hall que tem capacidade para até 3.000 pessoas.
Essa semana nos deparamos com uma nova realidade, tínhamos um cenário de venda de ingressos muito reduzido, que não cobria com os custos do evento.
Sabemos que estamos enfrentando uma crise financeira muito séria em nosso País, o que para nós justifica vendas tão baixas. Para não tomarmos uma decisão radical e cancelarmos o evento, o que acabaria com o sonho de assistirem seus artistas tão de perto, decidimos transferi-lo para um local que condissesse com a quantidade de ingressos vendidos. O Let's Go Bar comporta até 600 pessoas e a capacidade será, obviamente, respeitada prezando o conforto de todos.
Todas as decisões tomadas foram em comum acordo com a produtora e bandas.
A realização do evento em uma casa de show maior com o número de vendas de ingressos reduzido, tiraria todo o brilho da festa.
Para a transferência do local, todas as providências foram tomadas, como a refrigeração da casa, separação do frontstage da pista, camarotes e bares abastecidos com o melhor. Transferimos toda a estrutura contratada para o evento do Siara Hall para o Lets Go Bar.
Mesmo com essa transferência para um local menor, a Empire ainda estará arcando com o prejuízos desse evento. E em nenhum momento pensou em cancelá-lo.
A Empire sempre se preocupou em levar o melhor para seus clientes, e sempre procurou agradar a maioria, sendo assim, transferiu o evento para um local de acesso mais fácil. Promoveu ações em conjunto com outra casa de show para que seus clientes tenham acesso a um pós show mais prolongado.
Lembrando que o valor cobrado o ingresso é pelas atrações que estão sendo promovidas. Todas as bandas estão confirmadas e se apresentarão com o mesmo repertório que no outro local.
As pessoas que mesmo assim, depois de todo esse esclarecimento, ainda se sentirem lesadas, serão prontamente atendidas e terão o preço pago por seus ingressos devolvidos.
Mais tarde divulgaremos o mapa da divisão de setor da casa.
Estamos à disposição para todas as orientações e esclarecimentos através da inbox da nossa fanpage ou 98669-3746 e 99769-6355 (das 9h às 18h)."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O melhor álbum de thrash metal lançado em 2025, segundo o Loudwire
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
King Diamond: o "Rei Satânico"
A maior banda de Heavy Metal de todos os tempos para David Ellefson
Two and a Half Men: Participações de astros do rock





