Black Sabbath: Tony Iommi quer gravar com Tony Martin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a The Music australiana, Tony Iommi revelou que gostaria de se reunir com Tony Martin para fazer algo novo. "Estamos segurando o relançamento dos álbuns 'Headless Cross' (1990) e 'Tyr' (1990) por causa da turnê com Ozzy, mas certamente depois vai acontecer. Eu gostaria de gravar algumas faixas novas para estes discos com o Tony Martin, e também pretendo trabalhar em algo para o 'Cross Purposes' (1994) e 'Forbidden' (1995)".

Iommi e Martin se reconectaram em janeiro durante uma cerimônia onde foi inaugurada uma placa comemorativa ao baterista Cozy Powell em Cirencester, na Inglaterra.
2170 acessosCozy Powell: Tony Iommi e Brian May em placa comemorativa
5000 acessosBlack Sabbath: Tony Martin pode voltar a trabalhar com Tony Iommi

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Os 5 álbuns que você tem que ter

Heavy MetalHeavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root2782 acessosBlack Sabbath: Neil Murray confessa o quanto foi difícil substituir Geezer Butler.5000 acessosMagneto: Michael Fassbender é um metalhead?4871 acessosBlaze Bayley: "sou orgulhoso do meu tempo no Iron Maiden"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online