Black Sabbath: Tony Iommi quer gravar com Tony Martin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a The Music australiana, Tony Iommi revelou que gostaria de se reunir com Tony Martin para fazer algo novo. "Estamos segurando o relançamento dos álbuns 'Headless Cross' (1990) e 'Tyr' (1990) por causa da turnê com Ozzy, mas certamente depois vai acontecer. Eu gostaria de gravar algumas faixas novas para estes discos com o Tony Martin, e também pretendo trabalhar em algo para o 'Cross Purposes' (1994) e 'Forbidden' (1995)".

Iommi e Martin se reconectaram em janeiro durante uma cerimônia onde foi inaugurada uma placa comemorativa ao baterista Cozy Powell em Cirencester, na Inglaterra.
2173 acessosCozy Powell: Tony Iommi e Brian May em placa comemorativa
5000 acessosBlack Sabbath: Tony Martin pode voltar a trabalhar com Tony Iommi

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

73 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Doom Let LooseDoom Let Loose
Livro vai fundo na obra e nos bastidores do Black Sabbath

StryperStryper
Canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosLacuna Coil: mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e mais5000 acessos30 Seconds To Mars: fã manda uma orelha para Jared Leto5000 acessosSlayer: solos do Reign In Blood não tem nada a ver com as músicas, diz Rubin

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online