Black Sabbath: Tony Iommi quer gravar com Tony Martin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a The Music australiana, Tony Iommi revelou que gostaria de se reunir com Tony Martin para fazer algo novo. "Estamos segurando o relançamento dos álbuns 'Headless Cross' (1990) e 'Tyr' (1990) por causa da turnê com Ozzy, mas certamente depois vai acontecer. Eu gostaria de gravar algumas faixas novas para estes discos com o Tony Martin, e também pretendo trabalhar em algo para o 'Cross Purposes' (1994) e 'Forbidden' (1995)".

Iommi e Martin se reconectaram em janeiro durante uma cerimônia onde foi inaugurada uma placa comemorativa ao baterista Cozy Powell em Cirencester, na Inglaterra.
2178 acessosCozy Powell: Tony Iommi e Brian May em placa comemorativa
5000 acessosBlack Sabbath: Tony Martin pode voltar a trabalhar com Tony Iommi

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

172 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath426 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1472 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Analisando a sua poderosa voz

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o clássico Paranoid

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire4021 acessosSlash: guitarrista fala sobre sua produtora de filmes5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosPaul Dianno: ele teve mais chances que qualquer um, mas sempre ferrou tudo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online