Black Sabbath: Tony Iommi quer gravar com Tony Martin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a The Music australiana, Tony Iommi revelou que gostaria de se reunir com Tony Martin para fazer algo novo. "Estamos segurando o relançamento dos álbuns 'Headless Cross' (1990) e 'Tyr' (1990) por causa da turnê com Ozzy, mas certamente depois vai acontecer. Eu gostaria de gravar algumas faixas novas para estes discos com o Tony Martin, e também pretendo trabalhar em algo para o 'Cross Purposes' (1994) e 'Forbidden' (1995)".

Iommi e Martin se reconectaram em janeiro durante uma cerimônia onde foi inaugurada uma placa comemorativa ao baterista Cozy Powell em Cirencester, na Inglaterra.
2162 acessosCozy Powell: Tony Iommi e Brian May em placa comemorativa
5000 acessosBlack Sabbath: Tony Martin pode voltar a trabalhar com Tony Iommi

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2330 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda confirma que encerrou a carreira

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Black SabbathBlack Sabbath
Pequena homenagem no Pânico na Band

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

5000 acessosUltimate Classic Rock: astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica5000 acessosHermes e Renato: Homenagem ao Dolly Guaraná com música do Nirvana5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul5000 acessosEddie Vedder comenta críticas de Kurt Cobain5000 acessosIron Maiden: membro do parlamento não pode usar camiseta4816 acessosHelloween: "temos boa relação com Kai Hansen"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online