Black Sabbath: Tony Martin pode voltar a trabalhar com Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi e Tony Martin se reencontraram durante a cerimônia de inauguração de uma placa comemorativa ao baterista Cozy Powell realizada em 7 de janeiro em Cirencester, na Inglaterra. E horas mais tarde, Martin escreveu em seu facebook: "Que grande dia. Fui ao memorial de Cozy Powell em sua cidade natal, onde encontrei Brian May, Neil Murray e Tony Iommi... e, para minha surpresa, fui saudado MUITO calorosamente por Iommi. É a primeira vez que tenho uma longa conversa com ele depois de 15 anos. E no fim das contas pode ser que a gente faça algo juntos novamente em breve!"

345 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Martin, que lançou seu último álbum solo em 2005, está em seis discos do Black Sabbath: "The Eternal Idol" (1987), "Headless Cross" (1989), "Tyr" (1990), "Cross Purposes" (1994), "Cross Purposes Live" (1995) e "Forbidden" (1995).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony MartinTony Martin
"Apagado da história do Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Bob Esponja em versão visceral de "War Pigs"

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!5000 acessosPearl Jam: a visão da banda sobre "Even Flow"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online