Black Sabbath: Tony Martin pode voltar a trabalhar com Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi e Tony Martin se reencontraram durante a cerimônia de inauguração de uma placa comemorativa ao baterista Cozy Powell realizada em 7 de janeiro em Cirencester, na Inglaterra. E horas mais tarde, Martin escreveu em seu facebook: "Que grande dia. Fui ao memorial de Cozy Powell em sua cidade natal, onde encontrei Brian May, Neil Murray e Tony Iommi... e, para minha surpresa, fui saudado MUITO calorosamente por Iommi. É a primeira vez que tenho uma longa conversa com ele depois de 15 anos. E no fim das contas pode ser que a gente faça algo juntos novamente em breve!"

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Martin, que lançou seu último álbum solo em 2005, está em seis discos do Black Sabbath: "The Eternal Idol" (1987), "Headless Cross" (1989), "Tyr" (1990), "Cross Purposes" (1994), "Cross Purposes Live" (1995) e "Forbidden" (1995).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1909 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1164 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta47 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

Tony IommiTony Iommi
"Não sei como criei aqueles riffs"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosThe Police: a história por trás da música "Every Breath You Take"5000 acessosDeep Purple: "sempre soubemos que venceríamos sem Gillan", revela Hughes5000 acessosJudas Priest e Motorhead: Faulkner e Campbell em foto suspeita!

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online