Slayer: vídeo de "You Against You" foi o mais divertido de todos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do SLAYER, Paul Bostaph, falou com a Be In the Loop Magazine sobre o vindouro vídeo para a música "You Against You". O clipe foi dirigido por BJ Mcdonnell, que previamente trabalhou com o SLAYER no vídeo de "Repentless".

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

Bostaph disse: "Nós filmamos no sul da Califórnia, no deserto, e foi perto de uma base da Força Aérea. Tinha esse cara, e ele era um coletor de sucata de avião, aviões aposentados, esse tipo de coisa, e nós fomos lá e filmamos na propriedade desse cara. Era um pátio gigantesco e era incrível. Ele tinha C-130 sem asas, e, você sabe, o quão frequentemente podemos sentar no cockpit de uma dessas coisas? Quando eu tinha acabado minha parte do vídeo eu fiquei andando por lá o dia inteiro, sentando em cockpits, vendo os aviões. Foi incrível. O Vídeo é matador, definitivamente o mais divertido que já fizemos. Quando você assistir ao clipe, saiba que não são só acessórios, são aviões de verdade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2016

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Treinando antes de fazer no próprio braço

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Thrash MetalThrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessos2016: Os 10 melhores discos de rock/metal do ano, por Igor Miranda5000 acessosChris Holmes: "Lemmy não me quis no Motörhead por minha altura"5000 acessosThe Rev: Músico é declarado imortal pela Wikipedia

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online