Tobias Sammet: o futuro do Avantasia, Ghostlights e mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Timmo San, Fonte: Portal R7
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prometendo mais de três horas de show no Brasil, o vocalista e líder do Avantasia e da banda Edguy, Tobias Sammet, conversou com o Portal R7 sobre a nova turnê mundial de seu projeto. Na entrevista, o músico alemão comentou a recepção do novo álbum, Ghotslights, a evolução de suas ópera metal e também revelou que o line-up para os show no país deve contar com Michael Kiske (Unisonic, ex-Helloween), Jorn Lande (Jorn, ex-Masterplan), Eric Martin (Mr. Big), dentre outros.

856 acessosAvantasia: vídeo oficial de 3 músicas no Wacken Open Air 20175000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Sammet comentou com bom humor a liberdade que 'não tocar em rádios comerciais' dá ao Avantasia. O vocalista afirma que entende as críticas dos fãs que preferem os primeiros álbuns (The Metal Opera Parte I e II). Afinal, 'não é possível competir com seu natal favorito'.

'É uma nova versão de algo que você conhece, agora as pessoas estão lentamente entendendo isso. Para algumas pessoas é difícil, quando você faz um novo álbum, é quase como se alguém quisesse tomar de você algo antigo. Mas isso não é verdade. Algo novo é uma adição. Sempre que o Iron Maiden faz um novo disco, as pessoas dizem 'oh, não é Powerslave ou Number of the beast'', explica o músico.

Os fãs das primeiras formações de Helloween também devem gostar de ouvir uma passagem do vocalista sobre Michael Kiske e Kai Hansen.

'Eu estava em tour com o Avantasia em 2010 e, de repente, estavam Michael Kiske e Kai Hansen [dois integrantes do Helloween] lado a lado no palco... Eu me senti tentado a deixar o palco e ir para a plateia para curtir o resto do show', brincou Sammet.

Confira a entrevista completa no R7

http://entretenimento.r7.com/pop/como-o-projeto-avantasia-co...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2016

Edguy, AvantasiaEdguy, Avantasia
Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida

856 acessosAvantasia: vídeo oficial de 3 músicas no Wacken Open Air 2017195 acessosUniverse Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 50 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosMegatallica: genial versão de "Welcome My Darkest Hour"5000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos

Sobre Timmo San

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online