Tobias Sammet: o futuro do Avantasia, Ghostlights e mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Timmo San, Fonte: Portal R7
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prometendo mais de três horas de show no Brasil, o vocalista e líder do Avantasia e da banda Edguy, Tobias Sammet, conversou com o Portal R7 sobre a nova turnê mundial de seu projeto. Na entrevista, o músico alemão comentou a recepção do novo álbum, Ghotslights, a evolução de suas ópera metal e também revelou que o line-up para os show no país deve contar com Michael Kiske (Unisonic, ex-Helloween), Jorn Lande (Jorn, ex-Masterplan), Eric Martin (Mr. Big), dentre outros.

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

Sammet comentou com bom humor a liberdade que 'não tocar em rádios comerciais' dá ao Avantasia. O vocalista afirma que entende as críticas dos fãs que preferem os primeiros álbuns (The Metal Opera Parte I e II). Afinal, 'não é possível competir com seu natal favorito'.

'É uma nova versão de algo que você conhece, agora as pessoas estão lentamente entendendo isso. Para algumas pessoas é difícil, quando você faz um novo álbum, é quase como se alguém quisesse tomar de você algo antigo. Mas isso não é verdade. Algo novo é uma adição. Sempre que o Iron Maiden faz um novo disco, as pessoas dizem 'oh, não é Powerslave ou Number of the beast'', explica o músico.

Os fãs das primeiras formações de Helloween também devem gostar de ouvir uma passagem do vocalista sobre Michael Kiske e Kai Hansen.

'Eu estava em tour com o Avantasia em 2010 e, de repente, estavam Michael Kiske e Kai Hansen [dois integrantes do Helloween] lado a lado no palco... Eu me senti tentado a deixar o palco e ir para a plateia para curtir o resto do show', brincou Sammet.

Confira a entrevista completa no R7

http://entretenimento.r7.com/pop/como-o-projeto-avantasia-co...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

AvantasiaAvantasia
Gafes durante show na Alemanha; confira em vídeo

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda4240 acessosWhitesnake: Vivian Campbell conta como superou treta com David5000 acessosAnos 80: cinco nomes do metal que se entregaram ao glam metal5000 acessosTom Englund: os álbuns que marcaram o vocalista do Evergrey

Sobre Timmo San

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online