K.K. Downing: a turnê que faria ele se reunir com o Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista K.K. Downing, que deixou o Judas Priest em abril de 2011 e foi substituído por Richie Faulkner, disse ao BlastEcho que estaria disposto a subir ao palco com a banda caso fossem indicados ao Rock & Roll Hall of Fama. Mas ele foi ainda mais longe: contou que estaria disposto a se reunir em definitivo com o grupo, mas colocou uma condição que torna a coisa praticamente impossível: uma mega-turnê contando com Black Sabbath, Iron Maiden e Judas Priest. "Seria algo do qual eu teria que fazer parte. Mas nunca vai acontecer. Infelizmente este capítulo foi encerrado para sempre, o que é uma pena", disse.

5000 acessosMetal: dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar

Será que caberia todo mundo no Ed Force do Iron Maiden?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

370 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1641 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Al Atkins teria dado outra cara à banda

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

5000 acessosSteve Harris: "Cresci amando o som do rock progressivo!"5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana5000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações1920 acessosAC/DC: Angus aperta nariz de fã rebelde durante show em 20005000 acessosGuns N' Roses: "último show foi em 1990", diz ex-empresário4264 acessosGuitarra: Palhetada alternada - Afinal, qual o mistério?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online