K.K. Downing: a turnê que faria ele se reunir com o Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista K.K. Downing, que deixou o Judas Priest em abril de 2011 e foi substituído por Richie Faulkner, disse ao BlastEcho que estaria disposto a subir ao palco com a banda caso fossem indicados ao Rock & Roll Hall of Fama. Mas ele foi ainda mais longe: contou que estaria disposto a se reunir em definitivo com o grupo, mas colocou uma condição que torna a coisa praticamente impossível: uma mega-turnê contando com Black Sabbath, Iron Maiden e Judas Priest. "Seria algo do qual eu teria que fazer parte. Mas nunca vai acontecer. Infelizmente este capítulo foi encerrado para sempre, o que é uma pena", disse.

1076 acessosKerry King: assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Será que caberia todo mundo no Ed Force do Iron Maiden?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2016

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

269 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire152 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Eye", do Judas Priest.271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae627 acessosBlend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

Judas PriestJudas Priest
A coisa mais estranha que eles autografaram

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosMetallica: desconsolado, Kirk Hammett se concentra na guitarra solo5000 acessosRita Lee: "eu fui expulsa dos Mutantes"5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online