Andragonia: mudança de foco e novo clipe
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 01 de março de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Liberdade! Quando a banda paulistana Andragonia passou por mudanças internas, há dois anos, o objetivo era fazer valer o caráter libertário. A ordem era mudar o foco e a forma de trabalho. Sem nenhum receio de alterar o direcionamento musical e objetivando incorporar suas características Prog ao Djent e ao Gothic, Thiago Larenttes (vocal e guitarra), Ismael Omena (baixo) e William Lopes (bateria) apresentam em "Oxygen", o novo álbum, o resultado dessa mentalidade livre de rótulos. Trata-se de um Rock/Metal moderno, denso, encorpado e melancólico. "Alguns relacionam nossa música a bandas como Tesseract, Dream on Dreamer, Periphery, Animals as Leaders, Superior, Mudvayne e Darkseed. Quando soltamos o clipe de 'By Your Side', segundo single que antecedeu o lançamento do novo álbum, falaram até em Korn. No entanto, nosso objetivo é transmitir o máximo de vibração por meio das músicas, a melhor energia possível! Ainda que sejam meio densas, queremos passar amor e boa energia através delas", observa Thiago Larenttes.
Buscando um som mais espacial, matemático, dinâmico, futurista e moderno, "Oxygen" vem embalado por uma temática que explora como expectativas demasiadas em torno das pessoas geram decepções. Todas as letras são direcionadas a um casal e ligam as decepções e expectativas criadas. A história conta como viveram juntos em vidas passadas e, no final de cada vida, de como prometiam fazer de tudo para se acharem na vida seguinte. Uma das novas faixas, "Smell of January", teve o videoclipe lançado recentemente.
Confira o clipe de "Smell of January" em www.youtube.com/watch?v=tpILuA47aTM
"Oxygen", sucessor de "Memories" (2012), foi gravado no Renaissance Studios (SP) e tem lançamento previsto para o final de março, quando se inicia a pré-venda do material digital e físico. O disco ainda traz a participação do vocal Bruno Paraguay (Eminence) na faixa "Good Enough".
Sites relacionados:
http://www.andragonia.com.br
http://www.youtube.com/andragoniaofficial
http://www.facebook.com/andragonia
Spotify
https://play.spotify.com/album/1kQsEPHMKEspJX4uKSnPau
Contato para shows e merchandising: [email protected]
Fone: (11) 2589-9765 c/ Ludmila
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Blaze Bayley, KK's Priest e W.E.T. são anunciados como atrações do Bangers Open Air 2027
Tony Iommi explica por que odeia tocar violão e não gosta de gravar clipes
Tony Iommi conheceu baterista que tocou em seu novo disco enquanto passeava na praia
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
Brian May participou de "From the Dark", novo álbum de Tony Iommi
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Prime Rock Brasil 2026 reúne gerações do rock nacional em noite histórica no Mineirão
Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
Dave Murray, Adrian Smith e Bruce Dickinson revelam suas músicas favoritas do Iron Maiden
O profundo significado do "Trem" nas letras de Raul Seixas, segundo o próprio
Cinco clássicos do Rock que você provavelmente não aguenta mais ouvir
A banda que o Deep Purple queria "ser um clone", segundo Ritchie Blackmore



Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo
Polêmica: as músicas mais controversas da história do Rock
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"



