Ratos de Porão: Jão desmente informação da Veja

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em matéria publicada no final de janeiro, a Revista Veja lista o valor que alguns artistas teriam recebido pelos shows em comemoração ao aniversário da capital paulista, entre eles, Gilberto Gil, Maria Gadú e os RATOS DE PORÃO.

1245 acessosCalendário Veg: Rockeiros vegetarianos em campanha pela adoção5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

"João Gordo e sua banda Ratos de Porão receberam 52 000 reais - dividido em quatro parcelas - pelo show do CEU Aricanduva".

Jão, guitarrista da banda, tomou conhecimento da matéria recentemente e desmentiu em sua conta oficial no Facebook a informação da revista.

"Revista veja antro de FDP e suas invencionices, se eu ganhar 50 mil pra fazer um show me aposento kkkk e ainda mudo pra um lugar onde não haja enchentes".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1245 acessosCalendário Veg: Rockeiros vegetarianos em campanha pela adoção1158 acessosVinil: inaugurada em São Paulo uma nova fábrica de discos2222 acessosRatos de Porão: vídeo clipe para "Sangue e Bunda"1599 acessosJoão Gordo: mostrando sua imensa coleção de discos em vídeo de 2009260 acessosPanelaço com João Gordo: Torta da Bruxa com Marcia Pantera430 acessosPanelaço com João Gordo: Moqueca de algas com Casagrande0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratos De Porao"

João Gordo sobre Kurt CobainJoão Gordo sobre Kurt Cobain
"O tanto de droga que ele usou deve ter dado caganeira..."

João GordoJoão Gordo
Seis curiosidades reveladas pela biografia

João GordoJoão Gordo
Contando para Marília Gabriela o rolê com Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"


Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Church Of SatanChurch Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem5000 acessosIron Maiden: demitiram Blaze dizendo que ele "não era bom o suficiente"5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2016


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online