Ratos de Porão: Jão desmente informação da Veja

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em matéria publicada no final de janeiro, a Revista Veja lista o valor que alguns artistas teriam recebido pelos shows em comemoração ao aniversário da capital paulista, entre eles, Gilberto Gil, Maria Gadú e os RATOS DE PORÃO.

598 acessosJoão Gordo e Rodrigo Lima: feijoada vegana toda quarta-feira em SP5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"

"João Gordo e sua banda Ratos de Porão receberam 52 000 reais - dividido em quatro parcelas - pelo show do CEU Aricanduva".

Jão, guitarrista da banda, tomou conhecimento da matéria recentemente e desmentiu em sua conta oficial no Facebook a informação da revista.

"Revista veja antro de FDP e suas invencionices, se eu ganhar 50 mil pra fazer um show me aposento kkkk e ainda mudo pra um lugar onde não haja enchentes".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2016

João GordoJoão Gordo
Chocado com o trabalho roqueiro do Mr. Catra

598 acessosJoão Gordo e Rodrigo Lima: feijoada vegana toda quarta-feira em SP2550 acessosJoão Gordo: "quando eu tinha 210 kg, queria morrer logo"241 acessosPanelaço do João Gordo: Nhoque de beterraba com Ilana Casoy412 acessosPanelaço: João Gordo recebe Mr. Catra em entrevista1523 acessosRatos de Porão: "não quero deixar um país de merda pra meus filhos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratos De Porao"

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

João GordoJoão Gordo
Contando para Marília Gabriela o rolê com Cobain

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosÁlbuns Conceituais: Loudwire elege o Top 10 do Metal5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosDave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online