Ramones: Richie Ramone agendando shows na América do Sul
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 29 de abril de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após produzir cinco bem-sucedidas longas turnês para o baixista CJ Ramone, a CP Management está apostando em outro ex-integrante do lendário Ramones para sacudir a América do Sul nos próximos meses.
Richie Ramone, baterista que substituiu Marky Ramone em 1983, acaba de confirmar que está agendando apresentações entre 16 e 21 de agosto na Colômbia, Argentina, Paraguai, Chile, Peru e Uruguai. Já entre 22 e 28 de agosto, o artista deve passar por diversas cidades do Brasil, justamente para promover o novo álbum "Cellophane", que será lançado no próximo dia 1 de junho.
Neste momento, Richie Ramone (bateria/vocal), Alex Kane (guitarra/vocal), Clare Misstake (baixo/vocal) e Ben Reagan (guitarra/bateria) estão prestes a desembarcar no Japão e Austrália para shows em diversas capitais.
Richie Ramone é o mais rápido e mais poderoso baterista em toda a história dos Ramones. Ele foi escolhido para substituir Marky Ramone em 1983 e realizou mais 500 shows como integrante da maior banda de punk rock de todos os tempos.
O músico gravou os álbuns Too Tough to Die (1984), Animal Boy (1986) e Halfway to Sanity (1987). Ele também é reconhecido como o único baterista dos Ramones a cantar junto com Joey ("Freak of Nature", do álbum Animal Boy, "Chasing The Night", do álbum Too Tough To Die) e com Dee Dee ("Wart Hog", do álbum Too Tough to Die).
Os Ramones gravaram outras músicas com Richie no vocal, mas saíram apenas como demo. "(You) Can't Say Anything Nice" foi originalmente escrita por Richie e cantada por ele, foi lançada como demo no B-side do álbum "Too Tough To Die", na Inglaterra.
Ele saiu da banda em agosto de 1987, após os três membros da banda negarem dividir com ele o dinheiro da venda das camisetas da banda, que, segundo ele, rendia muito dinheiro.
Promotores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato através dos e-mails [email protected], [email protected], [email protected] ou pelos telefones ID 55*11*43758, (55 11) 98149.9987 - Whats App e (55 11) 99557.8358 WhatsApp.
Links relacionados:
https://www.facebook.com/RichieRamoneOfficial
https://www.facebook.com/cacapratesmanagement
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
A lenda do rock que Elvis Presley admirava: "Vamos aos fatos, não consigo cantar como ele"
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
As músicas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio havia escrito para o Black Sabbath
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Roland Grapow confirma show no Brasil celebrando 30 anos de "The Time of the Oath" (Helloween)
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Kiko Loureiro não está voltando ao Angra, afirma Rafael Bittencourt
Steve Morse conta como é seguir tocando com caso severo de artrite
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Virgo um dos álbuns mais importantes da carreira de Andre Matos
A música do Paramore que Wolfgang Van Halen gostaria de ter escrito
Por que gaúcho Humberto Gessinger fala "Tu", mas compõe letras usando "Você"?
Fotos de Infância: Skid Row
A canção do Pink Floyd que fala de Syd Barrett e Roger Waters, mas eles não participam dela


Richie Ramone: "CJ e eu somos do Ramones e Marky sabe disso"
Por que os Ramones eram especiais, na opinião do baterista Richie Ramone



