Krisiun: promessa de shows avassaladores no Brasil na turnê do disco novo
Por Vera Kikuti
Fonte: Vera Kikuti
Postado em 28 de abril de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após quatro anos do lançamento do elogiado The Great Execution, o Krisiun dá mais um importante passo em sua bem sucedida carreira com o lançamento do novo disco, Forged in Fury. Um álbum poderoso, direto e brutal, Forged in Fury mostra o Krisiun apontando para uma nova direção no futuro, mas sem esquecer suas raízes.
Mais uma vez, os irmãos Alex Camargo, Moyses Kolesne e Max Kolesne, com uma respeitável carreira de 25 anos e uma discografia recheada de grandes obras, lançam um álbum à frente de seu tempo. A clareza dos vocais de Alex se une à força melódica dos riffs e harmonias de Moyses e à bateria variada e cheia de dinâmicas de Max, em andamentos mais lentos. É definitivamente Krisiun, mas ao mesmo tempo, Forged in Fury sinaliza algo mais. É ao mesmo tempo um olhar para trás, para Black Force Domain e Apocalyptic Revelation, uma continuação ao The Great Execution e um corajoso passo à frente.
O som natural, enorme, caloroso e ao mesmo tempo moderno é resultado da produção de Erik Rutan. Líder da banda Hate Eternal e ex-guitarrista do Morbid Angel, Erik Rutan já foi co-produtor do disco do Krisiun de 1999, Conquerors of Armageddon, e trabalhou como produtor de bandas como Cannibal Corpse, Six Feet Under e Malevolent Creation. A capa é do renomado artista Joe Petagno, que já fez trabalhos para Motorhead, Marduk e Vader.
O Krisiun irá cruzar todo o Brasil em 2016 com a turnê do novo disco Forged in Fury, e promete o show sempre impecável e avassalador que o tornou conhecido como um dos grupos mais poderosos do metal extremo mundial e uma verdadeira banda de estrada. Agora, com as novas músicas, o setlist do show está mais perfeito do que nunca para se criar rodas insanas e quebrar pescoços. "Quando estamos trabalhando em uma música nova, temos que pensar também como ela vai funcionar ao vivo," diz Max Kolesne. "Não somente para a plateia, mas para nós. O objetivo de se fazer música ao vivo é torna-la empolgante e interessante para a plateia e para a banda. E com as músicas novas, temos agora um bom equilíbrio entre as músicas mais rápidas e as com mais variações e partes mais lentas. Isso torna o show mais empolgante e com mais impacto. Eu diria que nosso setlist ao vivo está muito mais empolgante do que era no passado. Aprendemos muito fazendo turnês," finaliza o baterista.
Link relacionado:
www.krisiun.com.br
Os produtores interessados em incluir sua cidade na Forged in Fury Tour devem entrar em contato com: [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
A tarefa que Edu Falaschi evitava no sítio de Ricardo Confessori na fase Angra
Manager de Tony Iommi considerou letras de Jorn Lande "muito sombrias"
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
Baterista informa via Facebook que não faz mais parte do Forbidden e surpreende demais integrantes
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Malvada anuncia Cyz Mendes como nova vocalista
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?
Kiko Loureiro lista seus cinco solos de guitarra favoritos


Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
A homenagem de Krisiun e Destruction ao Venom no Rock in Rio 2013
Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
Scream Blog Gore: Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?



