Krisiun: promessa de shows avassaladores no Brasil na turnê do disco novo
Por Vera Kikuti
Fonte: Vera Kikuti
Postado em 28 de abril de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após quatro anos do lançamento do elogiado The Great Execution, o Krisiun dá mais um importante passo em sua bem sucedida carreira com o lançamento do novo disco, Forged in Fury. Um álbum poderoso, direto e brutal, Forged in Fury mostra o Krisiun apontando para uma nova direção no futuro, mas sem esquecer suas raízes.
Mais uma vez, os irmãos Alex Camargo, Moyses Kolesne e Max Kolesne, com uma respeitável carreira de 25 anos e uma discografia recheada de grandes obras, lançam um álbum à frente de seu tempo. A clareza dos vocais de Alex se une à força melódica dos riffs e harmonias de Moyses e à bateria variada e cheia de dinâmicas de Max, em andamentos mais lentos. É definitivamente Krisiun, mas ao mesmo tempo, Forged in Fury sinaliza algo mais. É ao mesmo tempo um olhar para trás, para Black Force Domain e Apocalyptic Revelation, uma continuação ao The Great Execution e um corajoso passo à frente.
O som natural, enorme, caloroso e ao mesmo tempo moderno é resultado da produção de Erik Rutan. Líder da banda Hate Eternal e ex-guitarrista do Morbid Angel, Erik Rutan já foi co-produtor do disco do Krisiun de 1999, Conquerors of Armageddon, e trabalhou como produtor de bandas como Cannibal Corpse, Six Feet Under e Malevolent Creation. A capa é do renomado artista Joe Petagno, que já fez trabalhos para Motorhead, Marduk e Vader.
O Krisiun irá cruzar todo o Brasil em 2016 com a turnê do novo disco Forged in Fury, e promete o show sempre impecável e avassalador que o tornou conhecido como um dos grupos mais poderosos do metal extremo mundial e uma verdadeira banda de estrada. Agora, com as novas músicas, o setlist do show está mais perfeito do que nunca para se criar rodas insanas e quebrar pescoços. "Quando estamos trabalhando em uma música nova, temos que pensar também como ela vai funcionar ao vivo," diz Max Kolesne. "Não somente para a plateia, mas para nós. O objetivo de se fazer música ao vivo é torna-la empolgante e interessante para a plateia e para a banda. E com as músicas novas, temos agora um bom equilíbrio entre as músicas mais rápidas e as com mais variações e partes mais lentas. Isso torna o show mais empolgante e com mais impacto. Eu diria que nosso setlist ao vivo está muito mais empolgante do que era no passado. Aprendemos muito fazendo turnês," finaliza o baterista.
Link relacionado:
www.krisiun.com.br
Os produtores interessados em incluir sua cidade na Forged in Fury Tour devem entrar em contato com: [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
A música de 1983 que resumiu tudo de errado no rock americano, segundo Lemmy
Bruce Dickinson promete novo álbum "em um patamar bem acima de 'Mandrake Project'"
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
Fabio Lione debocha de fala de Felipe Andreoli: "Inventaram hiato para eu sair do Angra?"
O guitarrista apontado como melhor do mundo que Alex Lifeson não curte: "Não me tocava"
Aquiles Priester diz que Cronos, do Venom, "mudou o jogo"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Metallica inicia temporada de shows em Las Vegas e volta a tocar "...And Justice for All"
A música do Megadeth que fala sobre o vício em jogos e apostas
A opinião de Marcelo Barbosa sobre o Angra que chocou Andre Matos: "No Brasil, só você"
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
Nicko McBrain quis deixar o Iron Maiden nos anos 1980 por ter errado em um show
A banda de thrash cujo baterista original foi contratado como assalariado, segundo Regis Tadeu
Como o Guns N' Roses torrou 50 milhões de reais gravando o clipe mais caro da história
Quanto Joe Satriani cobrava por cada aula de guitarra que dava para Steve Vai?
A homenagem de Krisiun e Destruction ao Venom no Rock in Rio 2013
Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
Bruno Sutter influenciou Krisiun? Moyses relembra passado do vocalista do Massacration
Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura



