Krisiun: promessa de shows avassaladores no Brasil na turnê do disco novo
Por Vera Kikuti
Fonte: Vera Kikuti
Postado em 28 de abril de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após quatro anos do lançamento do elogiado The Great Execution, o Krisiun dá mais um importante passo em sua bem sucedida carreira com o lançamento do novo disco, Forged in Fury. Um álbum poderoso, direto e brutal, Forged in Fury mostra o Krisiun apontando para uma nova direção no futuro, mas sem esquecer suas raízes.
Mais uma vez, os irmãos Alex Camargo, Moyses Kolesne e Max Kolesne, com uma respeitável carreira de 25 anos e uma discografia recheada de grandes obras, lançam um álbum à frente de seu tempo. A clareza dos vocais de Alex se une à força melódica dos riffs e harmonias de Moyses e à bateria variada e cheia de dinâmicas de Max, em andamentos mais lentos. É definitivamente Krisiun, mas ao mesmo tempo, Forged in Fury sinaliza algo mais. É ao mesmo tempo um olhar para trás, para Black Force Domain e Apocalyptic Revelation, uma continuação ao The Great Execution e um corajoso passo à frente.
O som natural, enorme, caloroso e ao mesmo tempo moderno é resultado da produção de Erik Rutan. Líder da banda Hate Eternal e ex-guitarrista do Morbid Angel, Erik Rutan já foi co-produtor do disco do Krisiun de 1999, Conquerors of Armageddon, e trabalhou como produtor de bandas como Cannibal Corpse, Six Feet Under e Malevolent Creation. A capa é do renomado artista Joe Petagno, que já fez trabalhos para Motorhead, Marduk e Vader.
O Krisiun irá cruzar todo o Brasil em 2016 com a turnê do novo disco Forged in Fury, e promete o show sempre impecável e avassalador que o tornou conhecido como um dos grupos mais poderosos do metal extremo mundial e uma verdadeira banda de estrada. Agora, com as novas músicas, o setlist do show está mais perfeito do que nunca para se criar rodas insanas e quebrar pescoços. "Quando estamos trabalhando em uma música nova, temos que pensar também como ela vai funcionar ao vivo," diz Max Kolesne. "Não somente para a plateia, mas para nós. O objetivo de se fazer música ao vivo é torna-la empolgante e interessante para a plateia e para a banda. E com as músicas novas, temos agora um bom equilíbrio entre as músicas mais rápidas e as com mais variações e partes mais lentas. Isso torna o show mais empolgante e com mais impacto. Eu diria que nosso setlist ao vivo está muito mais empolgante do que era no passado. Aprendemos muito fazendo turnês," finaliza o baterista.
Link relacionado:
www.krisiun.com.br
Os produtores interessados em incluir sua cidade na Forged in Fury Tour devem entrar em contato com: [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vídeo do Machine Head é citado pela Louder como um dos melhores da história do nu metal
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
A promessa que Ronnie James Dio fez para Bob Daisley e não cumpriu, após proposta irrecusável
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A música que Robert Plant considera a mais difícil que já precisou cantar
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
O vazio deixado pelo Edguy
Mike Patton escreveu as letras do álbum "The Real Thing" em menos de duas semanas
As 10 melhores músicas dos anos 1960, segundo John Lennon
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
O cover do AC/DC que o Foo Fighters tocou pela primeira vez no Brasil
Tom G. Warrior revela a banda que ninguém imagina ter influenciado o Celtic Frost
"Eu odeio perder", disse Johnny Ramone ao falar sobre luta contra câncer
O artista lendário que é anônimo demais para o Hall da Fama do Rock, segundo Eric Clapton
A impagável reação de Kurt Cobain ao descobrir o preço dos ingressos em 1993
Simone Tebet, a banda brasileira e a lenda do rock que fazem a cabeça da senadora



Sepultura anuncia primeiros convidados do show de despedida
Soilwork relembra turnê com Krisiun e diz que músicos brasileiros foram "super legais"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro



